Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de junho de 2017

PREFEITO ROGÉRIO LISBOA TEM JEITO DE FAZER BEM FEITO?

Prefeito Rogério Lisboa de Nova Iguaçu.Tem jeito sim de fazer bem feito e direito?
Além de eu ter moral para reivindicar como qualquer cidadão de bem, também tenho nome e sobre nome. Confiando em sua capacidade administrativa Senhor Prefeito de Nova Iguaçu Rogério Lisboa é que venho por meio desta para solicitar vossos préstimos. Cujo teor é do conhecimento de vossa assessoria. Prove então de acordo com seu slogan de campanha que explanava: TEM JEITO DE FAZER BEM FEITO É 22 ROGÉRIO O MEU PREFEITO! Saiba mais em blog site JORNAL VOZ DA BAIXADA: http://jornalvozdabaixada.blogspot.com.br/2017/06/atencao-prefeitura-de-nova-iguacu.html
Sou um camarada grato e sei reconhecer a quem de direito por isso conto com vosso apoio e participação na resolução de demanda em nossa comunidade e serei digno em destacar o feito com prazer!Esta lançado o desafio!Foto: Jornal O DIA.
DURVAL GOULART(Jornalista ABJ & ABI - Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015 Categoria:Profissional do Ano).

JORNALISTA COMEMORA FILIAÇÃO NA ABJ DURANTE CAFÉ DO GRUPO ALIADOS

O Jornalista Durval Goulart aproveitou para dividir sua alegria com sua conquista como novo associado da ABJ. Tendo ao lado Cláudia Ribeiro que promoveu um delicioso café no dia 10 de junho do grupo Aliados em sua residência.



Durval Goulart ao lado do também Jornalista Domingos Meirelles da Record TV e Presidente da ABI ao qual Durval também faz parte como Associado.
Mais do que nunca continuamos sendo a sua voz é com grande honra que informo: fui reconhecido pela ABJ como jornalista! Honrosamente, apresento aos leitores a minha carteira de jornalista, expedida pela Associação Brasileira dos Jornalistas. Com a atividade de jornalista reconhecida pela ABJ, este articulista, colunista e blogueiro consolida algumas prerrogativas jurídicas essenciais aos trabalhos de informação e crítica que vem exercendo, em especial, a garantia constitucional expressa no inciso XIV do Art. 5º, que dispõe: é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional. Esta garantia é assaz importante para os leitores que têm denúncias a fazer e que temem serem expostos. Por esta postagem, este articulista assume o firme compromisso de defender o anonimato de suas fontes, alertando desde já que assume as responsabilidades pela apuração dos fatos e pelas provas de suas notícias.  A todos que têm prestigiado o trabalho exercido nos meus blogs, edição impressa do Jornal Voz da Baixada e atribuído a este articulista sua confiança, lanço meus sinceros agradecimentos. É momento de glória a Deus esse acontecimento de reconhecimento. Em 2015 fui indicado e ganhei o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil na categoria: Profissional do Ano. Outra gratificação foi também em 1994 ter sido aceito com ingresso na ABI-Associação Brasileira de Imprensa. Espero doravante retribuir as crescentes visitações e  a progressiva taxa de fidelidade com um expressivo empenho! DURVAL GOULART

segunda-feira, 12 de junho de 2017

JORNALISTA FAZ ALERTA URGENTE A PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU

O Jornalista Durval Goulart que mora em uma das residências avisa e alerta a prefeitura de Nova Iguaçu que se não tomar uma iniciativa a primeira chuva forte vai trazer enchurrada morro abaixo e com isso e com certeza vai parar em nossas residências ou seja prejuizos para nós moradores.





RUA DA VERGONHA É AMEAÇA A MORADORES NO JARDIM PANORAMA.
Sai governo e entra governo e a situação permanece a mesma! É o caso do abandono da Rua Elvira Guida no Bairro Jardim Panorama(Sub-bairro de Miguel Couto)Em Nova Iguaçu. A Rua encontra-se intransitavel cheia de barro(Deixar claro que foi colocado pelo vizinho casa ai ao lado), mato e para piorar uma vala negra escorre dia a dia. O que devido estar assoreada pois nunca recebeu manutenção do poder público já esta transbordando para as quatro casas que ficam na parte baixa da via que é Avenida Luiz Galvão do Vale. O Jornalista Durval Goulart que mora em uma das residências avisa e alerta a prefeitura de Nova Iguaçu que se não tomar uma iniciativa a primeira chuva forte vai trazer enchurrada morro abaixo e com isso e com certeza vai parar em nossas residências ou seja prejuizos para nós moradores.Constantemente nós moradores pagamos para deixar essa vala limpa o que é obrigação da Prefeitura só que sem uma máquina fica dificil manter a mesma em condições. Fiz vários pedidos sobre o problema inclusive a Ouvidoria da Prefeitura tendo até o momento o silêncio como resposta. Pedi e volto a reivindicar a Prefeitura através do Prefeito Rogério Lisboa, EMLURB, Secretaria de Obras e Vereadores locais pelo amor de Deus mandem uma máquina retroescavadeira para fazer a limpeza urgente da mencionada vala. Fica ai mais esse apelo obrigado!!!

TRADICIONAL CAFÉ COM IDÉIAS REALIZADO COM SUCESSO

 Nestes encontros vários temas são trazidos a tona principalmente para as devidas melhorias e o desenvolvimento de nossa querida cidade de Nova Iguaçu.









GRUPO ALIADOS DO WHATSAPP REALIZA A 15ª EDIÇÃO DO CAFÉ COM IDÉIAS. 
Neste dia 10 de Junho(Sábado) às 10:00 horas o grupo Aliados do Whatsapp se reuniu para o tradicional Café com Idéias que está na 15ª Edição o evento que é Coordenado pela Lider Comunitária Cláudia Ribeiro, Arnaldo Maranhão e grande equipe. Como sempre acontece Cláudia abriu as portas de sua residência no bairro Valverde em Nova Iguaçu.Entre os presentes neste sábado, dia 10, estiveram várias lideranças comunitárias de várias regiões, Jornalistas, Empresários, Donas de Casa, Professoras e Formadores de opinião. Destaque para a presença do Presidente da EMLURB Elton Cristo, Articulista Adriano Naval, Bareta Presidente do PSDC e a equipe da C4TV WEB .O farto e delicioso café já é rotina e geralmente ocorre todo inicio ou segunda semana do mês. Nestes encontros vários temas são trazidos a tona principalmente para as devidas melhorias e o desenvolvimento de nossa querida cidade de Nova Iguaçu. Todos tem a oportunidade de tomar um café ao lado de uma das mulheres mais querida e amada da cidade, que é o caso da ilustre Cláudia Ribeiro que de janeiro a janeiro está conosco o ano inteiro. Quem comparece quer ir sempre pois além do ambiente harmonioso, descontraido, familiar é possivel saborear um dos mais deliciosos e apetitosos cafés da região preparado pelo também anfitrião Arnaldo Maranhão além é claro acompanhado de muito: Bolo, Sucos, Biscoitos, Torradas, Refrigerante, queijos, Mortadela emfim as mais variadas delicias tudo preparado para os convidados com maior carinho geralmente levados pelos próprios presentes. Eu já estou ancioso para o próximo café e você? 
FOTOS: Jornalista Durval Goulart, Fernando Del Castilho e Jorge Ruas. TEXTO: Durval Goulart.