Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ROSI DA CITET PARCERIA QUE VEM DANDO RESULTADOS

Cada vez mais presente a eventos relacionados a Prefeitura de Nova Iguaçu, Rosilene Moraes (Rosi da Citet) advogada e recém formada em consultora politica eleitoral;compareceu ao evento de abertura das obras em Figueira, Miguel Couto no dia 1 de maio. A aparência que foi dada é que estava realizando consultoria politica para alguém presente no evento já que estava lotado de políticos de todos os setores e ela não abandonava a máquina fotográfica.Na foto ela está ao lado do Secretário de Transportes Rholmer Junior, que vem realizando um trabalho excelente a frente das secretarias de serviços públicos e Trânsito. Esta parceria mostra seriedade já que a líder do Transporte escolar do município e madrinha de associações de escolares em outros municípios do estado mostra-se feliz e com um bom relacionamento com o secretário do setor que defende. 
Aproveitamos para desejar felicidades a Rosilene que já se mostrou muito capaz e agora pós graduada na matéria com certeza será um SUCESSO .

BAIRRO FIGUEIRAS TEM AÇÃO SOCIAL COM DIVERSOS SERVIÇOS A COMUNIDADE

NO DIA 1º DE MAIO - FOI DE FESTA PARA A COMUNIDADE, HOUVE UMA GRANDE AÇÃO SOCIAL DO TRABALHADOR NA PRAÇA DE FIGUEIRA EM MIGUEL COUTO, NOVA IGUAÇU- TENDO INICIO DE 9 AS 13 HORAS. Onde foram oferecidos diversos serviços como: Consultas médicas, preventivo, dentista, marcação de exames, Isenção da 2ª via da carteira de identidade, cadastro no Bolsa Família, Cartão do SUS. Orientação das Doenças Sexualmente Transmitidas, Verificação de Pressão e Glicose. Além de Corte de cabelo e maquiagem gratis entre outras atividades. A Ação Social é uma iniciativa da Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu contou com apoio no bairro do Vereador Carlinhos.Na foto: Vereador Carlinhos, Liviane Ferreira, DrºEdson Joseph e a Prefeita Sheila Gama.O Jornalista Durval Goulart também prestigiou o evento.Apesar da chuva o evento foi tranquilo e considerado um sucesso.
FOTO: Rosilene Moraes.