Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de março de 2016

IGUAÇUANO PELO 2º ANO INDICADO AO PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2016



JORNALISTA DURVAL GOULART DE NOVA IGUAÇU PELO 2ºANO CONSECUTIVO INDICADO AO PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2016.
O Jornalista, Colunista e Juiz Arbitral Durval Goulart receberá o Prêmio Profissional do Ano 2016 / Destaque Mérito Profissional do ano com ênfase ao seu trabalho profissional em favor da sociedade e dos menos favorecidos,  oferecido pela Associação Brasileira de Liderança- BRASLIDER aos destaques na área. A solenidade de entrega do prêmio ocorrerá em São Paulo, no mês de julho.
A indicação  deu-se em virtude de sua competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltados em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.  
A PREMIAÇÃO:
A Braslider por meio do Excelência e Qualidade Brasil 2016 visa homenagear quem mais se destaca ao longo do ano através de indicações diretas ou indiretas, visando reconhecer com esta importante homenagem o trabalho das Empresas, Entidades, e Personalidades que mais se destacaram em sua categoria. As informações são apuradas por pesquisa feita e resultados obtidos do cruzamento de informações através de participações em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado nacional, atividades de importação e exportação, Associações Comerciais, Industriais, de Serviços, Informações Empresariais, por prêmios recebidos, pela Responsabilidade Social, e Certificados de Qualidade adquiridos no decorrer de sua existência dando aos auditores por fim a ferramenta de busca de informações para o Credenciamento pessoal de cada convidado.