Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CARLINHOS PRESIDENTE E NELSON BORNIER JUNTOS&FIRMES











No dia deste sábado (20/08),às 10 horas o candidato a vereador CARLINHOS PRESIDENTE 31000 PHS deu o ponta pé inicial na campanha eleitoral inaugurando seu comitê na Rua Professora Marli Pereira de Carvalho, no centro de Miguel Couto em Nova Iguaçu. Centenas de eleitores compareceram à inauguração do Comitê Eleitoral.
Com o volume de pessoas, o candidato a vereador e o prefeito Nelson Bornier,  discursaram para a população que aplaudiu os projetos apresentados dentre estes o reinicio de obras no Jardim Panorama, Vila Paulinia, Figueiras dentre outros. O Comitê concentrará a distribuição de materiais da campanha e atenderá a população, ouvindo sugestões e críticas, durante a campanha eleitoral até as eleições.

O evento contou com a participação do Deputado Federal Felipe Bornier, lideranças, filiados e simpatizantes das legendas coligadas. O candidato a Vereador Carlinhos e o Prefeito Nelson Bornier discursaram durante a inauguração do Comitê e tiveram a oportunidade de defender seus ideais.

“Nossa finalidade era realizar apenas a inauguração desse ponto de apoio, convidamos algumas pessoas e a proposta ganhou corpo, tornando-se em um grande comício. Isso nos dá energia para os próximos dias, que será de muito trabalho para apresentação de propostas contundentes, na busca por apoio da maioria”, pontua o candidato a Vereador Carlinhos Presidente.

O candidato a prefeito Nelson Bornier que concorre a reeleição agradeceu o apoio da militância e do entusiasmo da população em prol da sua candidatura. “As pessoas estão aguerridas nas ruas. A receptividade do povo tem nos mostrado uma demonstração de caráter prático. A população tem evidenciado que sabe da importância de eleger a nossa chapa e os nossos candidatos a vereador”, disse.

E acrescentou: “O povo sabe que daremos prioridade a nossa gente e que vamos dar continuidade aos projetos desenvolvidos pelo nosso líder, o Vereador Carlinhos Presidente. Portanto, vamos avançar na saúde, na educação, no meio ambiente, no esporte, na cultura, na segurança pública, no emprego entre outras propostas.Nosso comprometimento é com Nova Iguaçu para que esta cidade se torne referência no desenvolvimento econômico e humano”, disse Bornier.

O prefeito Nelson Bornier disse mais que o seu candidato a Vereador Carlinhos Presidente é uma pessoa de história e de relevantes serviços prestados a cidade de Nova Iguaçu e ao povo de Miguel Couto e que ao seu lado terá a oportunidade de fazer muito mais por Miguel Couto e bairros vizinhos e a chance de tocar os projetos atualmente em desenvolvimento pela sua atual gestão e de buscar outros grandiosos programas que muito acrescentarão na vida dos iguaçuanos.

“O povo de Nova Iguaçu sabe da importância de eleger Bornier e Carlinhos e tenho certeza de que os dois saberão conduzir com responsabilidade os destinos da nossa querida cidade. Estão habilitados e possuem a confiança do povo de Nova Iguaçu para protegerem a cidade e desenvolver a retidão das suas finanças em direção ao progresso na infraestrutura, na saúde pública, na educação de qualidade, no desenvolvimento social, no turismo e na cultura”, ressaltou o prefeito Bornier.FOTOS&TEXTO: Durval Goulart(Prêmio excelência e Qualidade Brasil 2015).