Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MIGUEL COUTO EXIGE A CONCESSÃO DE NOVAS LINHAS DE ÔNIBUS

GENTE AGORA É PARA VALER E PARA ISSO PEÇO SEU APOIO COMPARTILHANDO E COMENTANDO!!!! PRECISAMOS SENSIBILIZAR AO MÁXIMO AS NOSSAS AUTORIDADES PRINCIPALMENTE O GOVERNADOR LUIZ FERNANDO PEZÃO E OS DEPUTADOS ESTADUAIS DE NOVA IGUAÇU COM ASSENTO NA ALERJ. AFINAL É UM ABSURDO NOSSA COMUNIDADE A VÁRIOS ANOS NÃO CONTAR COM UM PROJETO DE CONCESSÃO DE NOVAS LINHAS DE ÔNIBUS PARA: MADUREIRA, DUQUE DE CAXIAS,QUEIMADOS E PORQUE NÃO PARA A BARRA DA TIJUCA?POVO DE MIGUEL COUTO E ADJACÊNCIAS VOCÊS SÃO OS MAIORES INTERESSADOS, VAMOS NOS UNIR! LEIA ABAIXO E SAIBA MAIS SOBRE ESSA REIVINDICAÇÃO:

O bairro Miguel Couto em Nova Iguaçu esta se manifestando a respeito com vistas ao processo de nºE-10/130.590/10 protocolado no DETRO em 21/01/2010 com abaixo assinado com mais de 500 assinaturas e até hoje sem resposta.Onde os passageiros pedem encarecidamente ao orgão a criação das linhas de ônibus ligando o bairro aos seguintes destinos:Madureira, Duque de Caxias e Queimados.É grande a necessidade da concessão dessas linhas devido a grande demanda para essas regiões.Outro sim o bairro a mais de 20 anos esta desassistida de tais iniciativas que atendam as necessidades dos passageiros.Pede-se ainda uma linha para a Barra da Tijuca.Fica ai o registro e no aguardo da resposta das autoridades e do próprio DETRO. Durante esse periodo estive mobilizando e tentando sensibilizar o Governo do Estado do RJ, Prefeitura de Nova Iguaçu, Vereadores, Deputados e o próprio DETRO. Mais do que nunca o apoio da população é fundamental. Venha fazer parte desta mobilização você também e mostrar essa nossa necessidade para Miguel Couto um bairro com mais de 120 mil habitantes e cerca de 75 mil eleitores. Vamos mostrar nossa força!Um projeto importante para o povão querido de Miguel Couto.Abração Durval Goulart!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

FIQUE ATENTO AS BLITZ E ABUSO DE AUTORIDADE

BLITZ POLICIAL E ABUSO DE AUTORIDADE.
*Durval Goulart
Esta semana trago importante assunto sobre Abuso de Autoridade aprenda aqui em resumo passo a passo como agir diante de um ABUSO como este.A Lei não autoriza a polícia a ser violenta. É abuso de autoridade quando há atuação desmedida ou sem motivos.
1) Blitz - as blitz não podem entrar na sua casa no horário noturno. Durante o dia, só se houver ordem do juiz ou se estiver por ocorrer ou ocorrer crime no local.*Nas blitz, o cidadão com emprego certo, endereço conhecido, desarmado, não portando objeto perigoso ou tóxico não pode ser perturbado. *As blitz de trânsito só podem acontecer quando por motivo justo (crimes, fuga de criminosos, difusão de entorpecentes, etc).Caso você seje parado em uma blitz e desconfie de sua veracidade, denuncie na Corregedoria de Policia.Se possivel fotografe e faça filmagem pois isso vai reforçar na apresentação de provas. *Blitz sem justificativas são abuso de autoridade.
2) Revista - você pode estar sujeito à revista quando vai entrar ou sair de locais públicos ou privados restritos; quando houver na área notícia de ocorrência ou ameaça de ocorrência de crime. Se a pessoa conduz um objeto volumoso que leve o policial a suspeitar de porte de arma, pode haver a revista.*Se houver uma arma e esta não estiver na posição de ser imediatamente sacada, não é caso de porte de arma. Armas de grosso calibre, as de uso militar e material explosivo podem e devem ser apreendidos, quando em poder de pessoas não autorizadas.
3) Apreensão de documentos - a polícia não pode apreender documentos regulares. Se houver suspeita de falsos documentos, a polícia tem que fazer um auto de apreensão e entregar uma cópia à pessoa que portava esses documentos.*Ninguém pode ficar com a sua carteira profissional e nem com seu título de eleitor. *Quando apresentar um documento a um policial, este deve anotar os dados e devolver o documento para você. Nessa oportunidade espero ter contribuido com o leitor(a) deste conceituado blog.Até a próxima!

*Durval Goulart é Jornalista e Juiz de Paz Eclesiástico(Editor do site Jornal GIRO NOTICIAS)E-mail: durvalgoulart@uol.com.br

MIGUEL COUTO MERECE DESTACAMENTO DA POLICIA MILITAR

DURVAL GOULART TAMBÉM QUER UMA COMPANHIA DESTACADA DA POLICIA MILITAR EM MIGUEL COUTO.
A Exemplo da que foi inaugurada na Cerâmica em Nova Iguaçu onde participei da inauguração. É do meu interesse e sei que também da comunidade de Miguel Couto uma aqui para o nosso querido bairro. Com certeza será um reforço a mais na segurança da região e arredores.Afinal somos um bairro populoso com cerca de 120 mil habitantes para um universo de pouco mais de 70 mil eleitores.Estarei levando essa reivindicação ao Governador Pezão e ao Prefeito Nelson Bornier.Se vc também apoia essa iniciativa comenta, curtir e compartilhar ai galera!