Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de outubro de 2012

NELSON BORNIER PESQUISA CONTINUAM AFIRMANDO QUE NOVA IGUAÇU JÁ DECIDIU

Nelson Bornier vai ser eleito prefeito pela terceira vez.
O POVO DE NOVA IGUAÇU VAI VOLTAR A SORRIR JÁ NO DOMINGO COM A VITÓRIA DE BORNIER!
Nova pesquisa do IBPS: 55,7% a 44,3%.
Em um momento marcante da caminhada de ontem em Morro Agudo, a enfermeira Rose Cardoso Ribeiro, 56, correu e atravessou a Rua Kilvio Santos para abraçar Bornier: “Nossa que emoção em abraçá-lo. Estou contando os dias para ele assumir logo e melhorar a saúde da nossa cidade”, disse emocionada.
O deputado federal Nelson Bornier (PMDB) será eleito o novo prefeito de Nova Iguaçu neste domingo (28), se forem confirmados os números da mais recente pesquisa de intenção de voto feita com 613 eleitores na última quinta-feira pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa Social (IBPS).Para o jornalista e Articulista Durval Goulart aliado de Bornier a mais de 22 anos considera isso o reflexo de sua moral e conduta como ser humano e experiencia empregada enquanto administrador de nossa cidade que avançou 20 anos ocasião que foi prefeito.Sem dúvida já esta determinado e com a direção de Deus dia 28 a maioria vai de 15 mesmo.Finalizou.
Foto: Jornal Hoje.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

NELSON BORNIER RECEBE O APOIO DO VICE PRESIDENTE E DO GOVERNADOR

O Governador Sergio Cabral, Vice Presidente da República Michel Temer, Dani Nicolasina e o futuro prefeito de todos Bornier.
A tarde desta terça-feira (23/10) marcou a Caminhada da Vitória! Nelson Bornier recebeu o governador do Rio, Sérgio Cabral, o vice-governador, Luis Fernando Pezão, o vice-presidente da República, Michel Temer, além do deputado estadual André Corrêa e o presidente do PMDB do Rio, Jorge Picciani.
"Eu quero que no dia 29 ou no dia 30 de outubro, o Bornier esteja em Brasília conversando comigo sobre as propostas e sobre o que precisa para esta cidade. Nenhum prefeito fez tanto por Nova Iguaçu como este homem. É preciso manter o que é bom, para que o bom trabalho continue com quem sabe o que faz. Isto é o que Bornier realmente sabe fazer", afirmou Michel Temer.
Emocionado, Bornier concluiu. "Nós não estamos aqui para brincar e nem para contar mentiras. Estamos aqui para liderar e mostrar para a população as verdadeiras propostas que temos e o compromisso com este município. Vamos trazer o sistema BRT para ligar Nova Iguaçu com o Centro do Rio de Janeiro. O governador está aqui e já se comprometeu em, se for preciso, também implantarmos uma UPP em Nova Iguaçu e, principalmente, solucionar este problema da água que aflige os iguaçuanos. VITÓRIA! BORNIER 15!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NELSON BORNIER SEGUE EM VANTAGEM EM MAIS UMA PESQUISA PARA PREFEITO EM NOVA IGUAÇU

Para o Jornalista Durval Goulart isso é fruto da confiança que o candidato vem passando a população atraves de suas propostas.
Os resultados da nova pesquisa do Instituto Brasileiro de Pesquisa Social (IBPS) feita com 854 eleitores nos dias 19 e 20 últimos revelam que 57,7% deles escolheram o deputado federal Nelson Bornier, candidato a prefeito pelo PMDB, para governar o município pela terceira vez. Sheila Gama (PDT), candidata à reeleição, obteve 42,3%, uma diferença de 15% quando são considerados apenas os votos válidos. A nova rodada da consulta feita pelo IBPS, a pedido da Coligação Uma Nova Iguaçu Para Todos, está registrada desde o dia 18 último na justiça eleitoral, conforme determina a lei, e ganhou o número RJ-255/2012. A margem de erro da pesquisa é de 3,4%, para mais ou para menos.Fonte: Jornal Hoje.

PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU ATÉ HOJE SEM DAR UMA SOLUÇÃO SOBRE OBRAS PARALISADAS NO JARDIM PANORAMA

O Senhor Jorge Segurança mostra o documento numa prova que os recursos não esta sendo aplicados no bairro Jardim Panorama.


Os moradores sofrem com ruas abandonadas como esta na foto a Elvira Guida sem sistema de esgoto e tomada pelo mato nem a limpeza fazem.
A comunidade do Jardim Panorama quer da Prefeitura de Nova Iguaçu a conclusão das obras de drenagem e pavimentação no bairro Jardim Panorama que foram paralisadas, sem nenhuma explicação mesmo com recursos liberados de acordo com o convênio de Nº 586580 firmado entre a Prefeitura e o governo Federal(Ministério das Cidades)cujo valor liberado na ordem de R$ 5.850,000,00 que abrange ainda os bairros de Rancho Fundo e São Francisco de Paula.Com data de publicação em 05/01/2007 e fim da vigência em: 30/12/2012.E ai que esta o problema e motivo de revolta da comunidade pois o prazo esta se esgotando e a prefeitura nada de se mobilizar visando o termino das obras no bairro que agora depende apenas da drenagem e pavimentação.Para o lider comunitário Jorge Gonçalves, 62 anos e morador a 40 anos no bairro lamenta toda essa situação de descaso e pede que o Ministério Público acompanhe esse caso antes que alguém de um perdido na verba.Ele lembra ainda que para amenizar a lama e o buraco na comunidade teve que reunir moradores e com sacrificio conseguiram sobra de asfalto para colocar nas ruas do bairro dentre estas as ruas: Otto Wilman, Lúcia Bassoto e Livia Maria Guida.Estamos devidamente documentado e volto a repetir devemos acionar o MP nessa luta.O que não podemos é continuar a viver nesse abandono merecemos ter um bairro digno de se viver.Concluiu.