Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 14 de março de 2015

CLAUDIA RIBEIRO RECEPCIONA AMIGOS COM ALMOÇO EM SUA RESIDÊNCIA EM CABUÇU





ALMOÇO COM CLAUDIA RIBEIRO E ESTRELAS REUNE UMA GALERA LEGAL EM CABUÇU.
Nessa data 6 de março(Sexta) às 13 hs em mais um atendimento de agenda. Me fiz presente em mais um encontro mensal na residência da minha ilustrissima amiga a Assistente da SEMAS Claudia Ribeiro. Ocasião onde ela serviu e ofereceu a seus convidados um delicioso almoço onde o cardapio foi a dobradinha. Só eu que como pouco repeti duas vezes(rsrsrs). O evento como sempre colocamos em pauta assuntos no bate papo alegre e descontraido sobre a nossa cidade Nova Iguaçu onde projetos foram apresentados. Estiveram presentes: Os amigos Bareta, Arnaldo Maranhão, Antonio Carioca, Durval Goulart, Josué dos Santos, João Junqueira e André. E as amigas Claudia Ribeiro, Maria Vitória, Maria Laranjeiras, a bela Lidiane entre outras convidadas amigas e vizinhas da Claudinha. Sem dúvida uma tarde alegre e proveitosa ao lado de formadores de opinião.Sem dúvida uma tarde bem proveitosa.Em breve novo encontro.

segunda-feira, 9 de março de 2015

NOVA IGUAÇU SEDIARÁ FEIRA DE EMPREGOS

GENTE O LOCAL DO EVENTO MUDOU PARA A PRAÇA RUY BARBOSA.
O evento que seria realizado na Rua Drº Luiz Guimarães, 956(Prédio da Assistência Social)em Nova Iguaçu mudou para a Praça Ruy Barbosa.Mais permanece o dia e mesmo horário.Mais de 4.000 oportunidades de emprego esperam por você!
O Empregabilidade em Movimento agora no coração de Nova Iguaçu.Dia 16/03 a partir das 9horas.
Novo endereço: Praça Rui Barbosa - Centro - Nova Iguaçu.Além de empregos estarão sendo oferecidos serviços de emissão de 1ª e 2ª via de documentos, orientação jurídica, aferição de pressão e muito mais.Compareça!Um abraço, Durval Goulart. Ajudem compartilhando essa imagem e avise as outras pessoas.