Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

MCS DE NOVA IGUAÇU REALIZAM SONHO NA FURACÃO 2000

MCS REALIZAM SONHO NA FURACÃO 2000

aa2

Tudo na vida para se conquistar é preciso batalhar. De preferência, com alguma criatividade. Foi exatamente o que fizeram os gêmeos idênticos Rodrigo e Renato, de 18 anos. Apaixonados por funk e pela Furacão 2000, e muito criativos, os MCs surpreenderam a galera que trabalha na Fura e os vizinhos da sede, em Irajá, com uma faixa estendida no asfalto na porta da empresa. A dupla, de plantão desde as 7h da matina, pedia uma oportunidade de cantar e mostrar seu talento para o paizão Rômulo Costa. “Rômulo, precisamos falar com você”, pediam Rodrigo e Renato, que são moradores de Nova Iguaçu. E não é que a ousadia deu resultado? Autorizados pelo paizão, os MCs gravaram, no mesmo dia, duas músicas no estúdio da Número 1 do Brasil, sob a pegada dos produtores musicais Rick Joe e Pejota, que sentiram firmeza na dupla. Rodrigo e Renato contaram ao site da Fura que já escreveram mais de 20 letras de funk, mas haviam gravado apenas um funk melody que eles fizeram em homenagem a mãe, falecida quando tinham apenas nove anos de idade. Sobre a chance que acabara de ter, Rodrigo comentou: “Todo mundo falava para procurarmos o Rômulo porque ele tem um coração muito bom e poderia realizar o nosso sonho”. E ainda emocionado, Rodrigo comemorou: “Nossa mãe sempre nos dizia para corrermos atrás dos nossos sonhos, e agora estamos aqui na Furacão 2000”. O futuro só Deus sabe, mas a sorte está lançada. Agora é esperar para ver se tudo vai correr bem. Boa sorte, garotos!!!Vale lembrar que a dupla foi noticia no jornal Voz da Baixada em matéria especial na edição do ano passado, feito pelo jornalista Durval Goulart(Diretor de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Belford Roxo).

aaaaaaaaa1

aaaa3

quarta-feira, 20 de junho de 2012

BAIRRO MIGUEL COUTO EM NOVA IGUAÇU SE TRANSFORMOU NUM VERDADEIRO LIXÃO

Rua Vera Maria Guida, também no centro de Miguel Couto, ao lado da antiga garagem da Tinguá.

Rua Lanzone, também no centro de Miguel Couto, ao lado da antiga garagem da Tinguá.

Rua Lanzone, também no centro de Miguel Couto, ao lado da antiga garagem da Tinguá.

Rua Lanzone, também no centro de Miguel Couto, ao lado da antiga garagem da Tinguá.

Rua Leitão da Cunha, centro de Miguel Couto na calçada que vai pra Igreja Universal.

FOTO: Ponto das Vans no Centro de Miguel Couto.

BAIRRO MIGUEL COUTO A EXEMPLO DE DUQUE DE CAXIAS COM LIXO PRA TODO LADO.(fotos tiradas em 20/06/2012)
É triste e lamentavel que a população pagadora de impostos ainda tenha que ver cenas como estas num dos bairros mais prosperos de Nova Iguaçu como é o caso de Miguel Couto.A exemplo do municipio vizinho Duque de Caxias parece que a prefeitura aqui de Nova Iguaçu resolveu também mostrar a falta de controle no recolhimento do lixo.Bastou caminhar um pouco e pelas principais esquinas do bairro e registrar o descaso.Até em ponto de van tem lixão, na entrada do Jardim Panorama, na Rua Lanzone, Leitão da Cunha e subida do Morro da Tinguá(Ao lado de uma quadra de Esportes).A comunidade é obrigada a viver no meio dessa porcaria toda, moscas, ratos e ainda correndo risco de contrair uma grave doença.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

LIXÃO NA ENTRADA DO BAIRRO JARDIM PANORAMA E CALÇADA DESTRUIDA

Ninguém merece conviver com essa lixeira bem na entrada do bairro.

Equipe de limpeza a serviço da prefeitura de Nova Iguaçu destruiu calçamento no corredor esportivo.

Quero saber quando a prefeitura de Nova Iguaçu vai finalmente acabar com esse lixão bem na entrada do bairro Jardim Panorama? entra ano e sai ano e a situação não muda.O governo do estado construiu o corredor esportivo num trecho onde estava a lixeira a prefeitura só mudou o problema de lugar.O serviço precário no recolhimento faz o lixo transbordar pois antes tinha duas caçambas e agora é só uma.Outra queixa é sobre a máquina que recolhe o lixo no chão que esta danificando a calçada do meio fio da Estrada de Iguaçu o local virou um grande buraco, destruindo parte da passagem de pedestres.Quer dizer a própria prefeitura destruindo.A comunidade quer o fim dessa lixeira e o reparo pelos danos causados.Fica ai o registro a espera de solução.

domingo, 17 de junho de 2012

EX-PREFEITA DE BELFORD ROXO MARIA LÚCIA FALECEU NESTE DOMINGO AOS 59 ANOS

Maria Lúcia foi prefeita no municipio de Belford Roxo por dois mandatos e Deputada Federal.

Maria Lúcia ao lado da sua inseparavel aliada Sulamita do Carmo.
 A ex-prefeita de Belford Roxo, Maria Lúcia Neto dos Santos, morreu neste domingo aos 59 anos, vítima de infarto em sua casa. O velório será realizado durante o dia na Câmara de Vereadores da cidade e ainda não há informações sobre o enterro. O atual prefeito, Alcides Rolim, decretou três dias de luto.
Maria Lúcia ficou conhecida em 1995, quando o marido, o então prefeito de BR Jorge Júlio da Costa Santos, o Joca, foi assassinado no Rio. Ela entrou para a política e venceu as eleições municipais no ano seguinte, exercendo o mandato de 1997 a 2002 e se elegendo novamente em 2004.
Atualmente, a ex-prefeita (que também foi deputada federal entre 2003 e 2004) estava filiada ao PMDB e pretendia disputar as eleições deste ano.