Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de junho de 2017

PSDC SE REUNE EM NOVA IGUAÇU

O presidente do PSDC Nova Iguaçu e também membro da executiva estadual, Elias Moreira, o Baretta, anunciou que, dentro da executiva municipal serão criados o PSDC Mulher e o PSDC Jovem, em cumprimento a diretrizes do estatuto do partido.
Já pensando nas eleições de 2018, no último sábado o PSDC (Partido Socialista Democrata Cristão) em Nova Iguaçu, cujo número da legenda é 27, promoveu uma reunião em forma de café da manhã, para tratar de assuntos sobre as eleições de 2018 e sobre mudanças na composição provisória da executiva municipal.

O presidente do PSDC Nova Iguaçu e também membro da executiva estadual, Elias Moreira, o Baretta, anunciou que, dentro da executiva municipal serão criados o PSDC Mulher e o PSDC Jovem, em cumprimento a diretrizes do estatuto do partido. Além disso, foram apresentados diversos novos filiados ao partido, pretensos candidatos Às eleições municipais de 2020, consideradas grandes aquisições.

Estiveram presentes diversas personalidades da política iguaçuana, como o ex-vereadores Carlinhos Presidente (Presidente do PHS Nova Iguaçu), Marcelo Nozinho, Rael Amigo do Coração e Fábio Rodilândia, que teve sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo PSDC confirmada com o devido apoio da executiva estadual.

Quem tiver interesse em se filiar ao PSDC Nova Iguaçu ou obter maiores informações sobre a sigla, pode entrar em contato através do WhatsApp do presidente da executiva municipal no número 21 964866682 ou ainda através da página facebook.com/psdc27nig/
FONTE: www.baixadavivanoticias.com.br

VEREADOR MARCELO LAJES MUITO ALÉM DE LEGISLAR

Vereador Marcelo Lajes(PPS)vem trabalhando arduamente pelo bem estar das comunidades do Parque Flora, Ambai, Bairro Botafogo, Grama, Geneciano, Jardim Panorama, Miguel Couto, Figueiras, Boa Esperança, Forte Miguel Couto e emfim com frentes de trabalho em várias outras regiões e isso em pouco mais de 6 meses de mandato.
MUITO ALÉM DE LEGISLAR É DAR CONDIÇÕES DIGNAS AO NOSSO POVO E NOSSA GENTE!
O Vereador Marcelo Lajes (PPS), 40 anos, Casado e eleito com 3.496 votos. Em seu primeiro mandato pela cidade de Nova Iguaçu/RJ. Vem trabalhando arduamente pelo bem estar das comunidades do Parque Flora, Ambai, Bairro Botafogo, Grama, Geneciano, Jardim Panorama, Miguel Couto, Figueiras, Boa Esperança, Forte Miguel Couto e emfim com frentes de trabalho em várias outras regiões e isso em pouco mais de 6 meses de mandato. As ações realizadas por sua equipe se acumulam e o legislador já foi recebido pelos moradores com toda atenção pela sua garra, juventude e trabalho para concretizar as melhorias necessárias nos bairros. Os problemas de infraestrutura nestas regiões visitadas pelo vereador são pautas constantes em seu gabinete. A solução está sendo proposta ao Executivo e, muitas delas, acatadas. CENTRO DE MIGUEL COUTO: Na semana passada ele esteve fiscalizando uma equipe de obras da secretaria de infraestrutura a realizar um reparo do esgoto no centro de Miguel Couto na rua Lanzone(Ao lado da antiga garagem da Tinguá), estamos trabalhando firme para atender toda nossa região, a demanda esta grande mais com garra, força e determinação seguiremos  firme no desenvolvimento da nossa cidade, obrigado ao prefeito Rogerio Lisboa e secretária de infraestrutura Cleide Moreira por atender mais uma indicação minha. Ressaltou o Vereador. JARDIM PAULINA: Ainda na mesma semana acompanhamos uma equipe da CODENI na reconstrução da rede de esgoto da Rua Dr° Mario Pinheiro, a mesma foi destruida pela última chuva......Obrigado Prefeito Rogerio Lisboa, presidente da CODENI Paulo Cesar Pc e ao encarregado Claudio da Posse por atenderem meu pedido. FORTE MIGUEL COUTO: Fechei ainda a semana junto com minha equipe que acompanhou a operação tapa buraco que foi realizada em diversos lugares do Forte, agradeço ao prefeito Rogerio Lisboa e a secretária de infraestrutura Cleide Moreira que não tem medido esforços para atender minhas indicações, a demanda esta muito grande, aos poucos iremos solucionar cada demanda.... Agradeço também meu amigo Guto, filho do meu grande amigo Zé Grande do Material de construção por ter nos ajudado com seu caminhao e sua retroescavadeira, muito obrigado por contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. Destacou Lajes que hoje é destaque na comunidade pelos préstimos junto a seu eleitorado. 
Texto: Jornalista Durval Goulart/Foto: Assessoria.
FONTE: www.jornalvozdabaixada.blogspot.com.br