Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de junho de 2017

PSDC SE REUNE EM NOVA IGUAÇU

O presidente do PSDC Nova Iguaçu e também membro da executiva estadual, Elias Moreira, o Baretta, anunciou que, dentro da executiva municipal serão criados o PSDC Mulher e o PSDC Jovem, em cumprimento a diretrizes do estatuto do partido.
Já pensando nas eleições de 2018, no último sábado o PSDC (Partido Socialista Democrata Cristão) em Nova Iguaçu, cujo número da legenda é 27, promoveu uma reunião em forma de café da manhã, para tratar de assuntos sobre as eleições de 2018 e sobre mudanças na composição provisória da executiva municipal.

O presidente do PSDC Nova Iguaçu e também membro da executiva estadual, Elias Moreira, o Baretta, anunciou que, dentro da executiva municipal serão criados o PSDC Mulher e o PSDC Jovem, em cumprimento a diretrizes do estatuto do partido. Além disso, foram apresentados diversos novos filiados ao partido, pretensos candidatos Às eleições municipais de 2020, consideradas grandes aquisições.

Estiveram presentes diversas personalidades da política iguaçuana, como o ex-vereadores Carlinhos Presidente (Presidente do PHS Nova Iguaçu), Marcelo Nozinho, Rael Amigo do Coração e Fábio Rodilândia, que teve sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo PSDC confirmada com o devido apoio da executiva estadual.

Quem tiver interesse em se filiar ao PSDC Nova Iguaçu ou obter maiores informações sobre a sigla, pode entrar em contato através do WhatsApp do presidente da executiva municipal no número 21 964866682 ou ainda através da página facebook.com/psdc27nig/
FONTE: www.baixadavivanoticias.com.br

Nenhum comentário: