Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de novembro de 2009

DURVAL GOULART QUER BATALHÃO DA POLICIA MILITAR EM NOVA IGUAÇU

Por A.AZEVEDO
O Jornalista Durval Goulart voltou a falar sobre a necessidade de um Batalhão da Polícia Militar em Nova Iguaçu.Tenho questionado o fato de municipios menores que Nova Iguaçu, como Belford Roxo, Mesquita e Queimados possuírem Batalhão.Afinal nossa cidade hoje tem uma população estimada em pouco mais de 865 mil habitantes.
“Mesmo com todos esses fatores, Nova Iguaçu não consegue um Batalhão da PM”, diz Durval Goulart, que credita a ausência do Batalhão, em parte, “à falta de apoio político dos deputados estaduais com votação expressiva na cidade, Vereadores e até do Prefeito”. “A gente percebe que está faltando apoio do pessoal que obteve o voto da nossa população na minha opinião, estão devendo uma mobilização e um apoio político mais consistente em favor da nossa comunidade”, afirma. Durval diz não ver razões para Nova Iguaçu não receber a instalação do Batalhão, se comparado à outros municipios. “Uma vez instalado o Batalhão, todos nós sabemos que o efetivo da Polícia Militar é automaticamente ampliado, para garantir mais segurança aos moradores e, inclusive, auxiliar na implantação do novo sistema de sinalização que está para ser implantado, pois somente com o apoio da polícia é que o novo sistema terá sucesso”, justifica.
NECESSIDADE FOI PROTOCOLADA NO COMANDO GERAL:

QUERO COMUNICAR QUE VISANDO UMA MAIOR SEGURANÇA E PROCURANDO RESGATAR A AUTO-ESTIMA DO POVO DE NOVA IGUAÇU É QUE COMUNICO QUE ESTOU REIVINDICANDO PARA NOSSA CIDADE A CONSTRUÇÃO DE UM BATALHÃO DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RJ.E PARA TAL JÁ PROTOCOLEI MINHA INTENÇÃO JUNTO AO COMANDO GERAL DA COORPORAÇÃO O QUAL RECEBEU O Nº DE PROTOCOLO E8200/2009 AOS CUIDADOS DO CORONEL PM-MARIO SERGIO DE BRITO(COMANDANTE GERAL).AFINAL NOSSA CIDADE TEM UMA POPULAÇÃO GRANDIOSA. AGORA É AGUARDAR E CONFIAR NESSA POSSIBILIDADE.(DURVAL GOULART-EM ANÚNCIO OFICIAL).