Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de setembro de 2019

REPÓRTER CIDADÃO PRESTIGIANDO O ANIVERSÁRIO DA MARIANA SANTOS


NESSE DIA 01/09 O JORNALISTA DURVAL GOULART ENCERROU A AGENDA PRESTIGIANDO O ANIVERSÁRIO DESSA PESSOA LINDA E QUERIDA! ESSE DOCE DE MENINA MARIANA SANTOS JUNTAMENTE NA PRESENÇA DE PARENTES E AMIGOS!
Na vida não existe coisa melhor que amizade verdadeira, principalmente quando é compartilhada com uma amiga maravilhosa como você.Hoje é seu aniversário e eu sinto muita alegria e gratidão por você existir, e por estar completando mais um ano de vida. Parabéns amiga!Desejo que esta data se repita por muitos anos, e que você esteja sempre perto de mim. Que hoje se acenda no seu coração a luz da alegria, e ela brilhe a vida toda.Feliz aniversário, amiga! Hoje amanhã e sempre com Deus na direção!
Carinhosamente, Durval Goulart Repórter Cidadão!

UNIDADE DE SAÚDE DE M.COUTO TEM QUE VOLTAR A FUNCIONAR 24HS

NOVA IGUAÇU— O Jornalista Durval Goulart, Diretor de Comunicação da OTB-Ordem dos Trabalhadores do Brasil. Protocolou na semana passada uma representação ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro com protocolo de N° 667695 na qual pede que o órgão avalie que providências jurídicas possam ser tomadas para tentar reverter a situação da Unidade Mista de Miguel Couto que se encontra a quase 3 anos sem atendimento emergencial de Saúde 24HS de acordo com a lei N° 3.777 de 2006. O Jornalista adiantou ainda que tambem protocolou uma demanda sobre o fato no Ministério da Saúde em Brasilia e o qual recebeu o N° 1072688. Essa nossa luta vem desde 2017 quando no inicio do ano a Unidade deixou de atender 24HS na gestão atual. Nosso trabalho com certeza não será em vão! Vamos ter fé! Disse Durval Goulart.

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

JORNALISTA TEM ENCONTRO ENTRE AMIGOS NO PARQUE ESTORIL









CHURRASCO ESPECIAL ENTRE AMIGOS PARA CELEBRAR A VIDA! OCASIÃO ONDE O REPÓRTER CIDADÃO DURVAL GOULART LEVOU SUA PROPOSTA AOS MORADORES PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE(UBS) ONDE FUNCIONAVA A ESCOLA MUNICIPAL DANIEL NOGUEIRA RAMALHO NO JARDIM PARQUE ESTORIL NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU(Na praça do Coreto)QUE SE ENCONTRA ABANDONADA! Na tarde  de 01/09(Domingo) foi dia de visitar e prestigiar meus amigos e amigas pessoal fechamento do bairro Parque Estoril na cidade de Nova Iguaçu. As margens da Reserva Biológica de Tinguá. Agradecendo a atenção, carinho e simpatia! Além do churrasco delicioso oferecido! Uma honra as pessoas que tive contato: Amigo Denilton e sua esposa, filhos do Denilton e amigos. Pastor também e ainda o casal de Venezuelanos! Foi uma tarde bastante feliz e proveitosa! Esse carinho e atenção me anima a lutar por essa região!como fazer uma loja virtual