Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DURVAL GOULART FAZ DEVOLUÇÃO DE CELULAR PERDIDO E CONQUISTA MAIS UM AMIGO


DURVAL GOULART FAZ DEVOLUÇÃO DE CELULAR PERDIDO E COM ISSO FAZ MAIS UM AMIGO.

No dia 22 de setembro(Terça-Feira), por volta das 15:00 horas ao estacionar meu carro na rua Caieiras proximidades com Pizzaria Albinos e Salão Leandro e Alessandro no centro do Bairro Miguel Couto, Nova Iguaçu.Quando vinha andando pela calçada em direção ao comércio local e ainda na mesma rua avistei um celular da marca Motorola modelo Moto G que no mercado custa em média uns mil reais.O mesmo encontrava-se sobre a mala de um carro Honda Civic eu logico peguei e pensei vou levar comigo e deixarei ligado se caso o dono ligasse eu prontamente devolveria.A ligação só ocorreu a noite quando eu havia voltado do municipio de Mesquita/RJ.Uma pessoa do outro lado da linha educamente falava que havia perdido o aparelho e que estava apavorada sem saber onde perdeu e que havia procurado em tudo quanto é lugar.Eu disse que estava comigo dai combinei de fazer a devolução às 20 hs emfrente a Padaria Bela Iguaçu(Padaria do Gaspar) no Centro de Miguel Couto, local esse onde no ano passado meu primo Mauricio Minda que é Agente de Trânsito também fez a devolução de um telefone celular no valor também em média aqui mencionado.Bom lá conheci o Senhor Carlos Dias morador no morro da Tinguá um rapaz simpático que veio com sua esposa e sua filha.Onde agradeceu muito e disse que é dificil ter pessoas assim feito eu nos dias de hoje abrir mão de compromisso para estar ali fazendo a devolução de um achado pois nesse celular esta bem dizer minha vida tais como contatos pessoais, profissionais e registros de fotos etc...Destacou.Ele disse que sou famoso pois me conhecia de reportagens e que estava honrado de ter me conhecido pessoalmente e que se caso aceita-se me daria uma recompensa.Eu até brinquei com ele e eu disse que faria a devolução do celular se ele me desse pra mim a filha dele uma bela menina e ele perguntou quer ir com ele Duda e ela com um belo sorriso respondeu que sim.Quem me conhece sabe que adoro criança e sem dúvida ganhei o dia.
Aproveitei para registrar com algumas imagens o momento onde pude cumprir meu dever de cidadão e de homem espiritualizado que sou e com isso fazendo mais um amigo onde tanto ele quanto eu se disponibilizou para o que precisasse.Deus é conosco um abraço a todos me acompanham no face e em nossas midias.Lembrando que meu Whatsapp é esse: 98027-0420.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

CRISTINA QUARESMA A SECRETÁRIA DO POVO COMPLETA MAIS UMA PRIMAVERA


PARABÉNS QUERIDA SECRETÁRIA Kristina Quaresma! 
Parabéns, minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. Nunca esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas, você é única e jamais estará sozinha nesta jornada, minha amiga! Que o seu dia sirva para confirmar o quanto você é amada e como a felicidade permanecerá eternamente em sua casa. Feliz Aniversário!Carinhosamente, DURVAL GOULART!