Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PROJETO DE POLO INDUSTRIAL PARA NOVA IGUAÇU

Para o articulista e colunista Durval Goulart a Secretaria de Indústria e Comercio de Nova Iguaçu deveria iniciar estudos para a criação de um polo industrial.
O Colunista Durval Goulart vem mais uma vez demonstrando exemplos de grandes projetos para sua cidade de Nova IGuaçu dando mais um passo inicial para a articulação do projeto de criação de um polo industrial em nossa cidade.É preciso formar primeiramente um conselho com empresários do ramo de indústrias, representantes do Conselho de Meio Ambiente e da Secretaria de Infraestrutura, para definir estratégias iniciais para o desenvolvimento do projeto de criação do polo.
Nesse estudo seriam discutidas as possibilidades de apoio do governo do Estado, custo e beneficio do projeto, viabilidade da área para a implantação e interesse dos empresários locais na criação e futuramente a implantação do polo industrial.
A proposta de Durval Goulart, é de que o polo seja criado em um local estratégico e de interesse dos empresários locais. “Essa é a primeira idéia para o amadurecimento do projeto, agora começa a parte de estudos e elaboração do projeto. Estamos muito confiantes na possibilidade.Podemos criar inicialmente uma comissão para já intensificar e concretizar a ideia, já fizemos uma analise superficial de algumas áreas, mas ainda há muito que discutir com os empresários e principalmente com o Conselho de Meio Ambiente ” Afirma Goulart.
Para Durval Goulart, Nova Iguaçu possui características essenciais para a implantação do polo. “A ideia é muito boa afinal nossa região tem uma topografia favorável e uma variedade de de opções.A vantagem disso tudo para a população é a geração de emprego e renda uma das minhas maiores preocupações.Enfatizou Durval.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

AUDIÊNCIA COM NELSON BORNIER PARA QUE NOVA IGUAÇU AVANCE PARA O FUTURO

 
O Colunista do Jornal Voz da Baixada e Articulista Durval Goulart com o prefeito da cidade de Nova Iguaçu Nelson Bornier.
Quero avisar também aproveitando o ensejo que estou marcando com o prefeito de Nova Iguaçu NELSON BORNIER uma audiência de propostas.Que terá como intuito em discussão na pauta de reivindicações: Segurança Pública(Batalhão e policiamento nos bairros), Novas Linhas de ônibus, Educação(Escola Técnica, Biblioteca etc...), Creche Municipal, Saúde(Novo hospital e o da mulher com projeto apresentado), Área de lazer(Já apresentei projeto) e obras de saneamento, drenagem e pavimentação em bairros ainda não contemplados.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

HOSPITAL DA MULHER PARA NOVA IGUAÇU ELAS PRECISAM ELAS MERECEM!


DURVAL GOULART APRESENTA MAIS UM PROJETO O HOSPITAL DA MULHER OU CASA DA MULHER PARA QUE SEJA APRECIADO PELO PREFEITO NELSON BORNIER PARA SER CONSTRUIDO EM NOVA IGUAÇU.
O Projeto Hospital da Mulher/Casa da Mulher.Tem o objetivo de acolher em três Categorias:
Saúde da Mulher,Saúde da Gestante(Programa mãe Maternal);Saúde da Criança.
O Espaço será dedicado as Mulheres, o Local é mais bonito, moderno e acolhedor.
Esse Programa Visa Realizar orientações.Ligaduras e vasectomia em paciente que passam por uma programação previa, melhor aceitão das mulheres para realização de preventivo.
Realização de campanhas de prevenção ao câncer de Colo de Útero e outras doenças na mulher.Consultas Clinicas, Obstetrica, Psicologica e Nutriçâo.
Oferta de raio x para os usuários do programa.Oferta de exames laboratoriais.
Disponibilazaçâo de ultrasonografia.Aguardo da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu o estudo e viabilidade de implantação do mesmo em nossa cidade.Fica ai mais essa sugestão.Modelo que sem dúvida poderá ser criado e implantado em outros estados e municipios.Visando o resgate das presentes e futuras gerações.As mulheres agradecem.Sugestões enviar email: durvalgoulart@uol.com.br ENTÃO BORNIER VAMOS IMPLANTAR NA NOSSA CIDADE?

domingo, 4 de agosto de 2013

HOMENAGEM À SECRETÁRIA DA SEMAS KRISTINA QUARESMA

Querida Kristina:
A nossa equipe não poderia deixar um momento assim passar em branco sem dizer alguma coisa.Já se aproximam 8 meses de luta, liderados por você e isso nos valeu uma vida, num percurso de muitos obstáculos, alguns tropeços, mas muitas vitórias. Temos certeza de que pra você esses meses também foram de muito aprendizado e aprimoramento. Aprendizado que te transformou numa pessoa experiente, sábia, ponderada, sem deixar a humildade de lado e muito menos a fé . E isso foi ponto chave para o teu sucesso. Pois tenha certeza que nós, não só suportamos teu sucesso como também nos enchemos de orgulho dele, pois você compartilhou conosco esse sucesso, você nos convenceu a trilharmos em equipe os caminhos que te levaram a ele. Suas decisões, sua compreensão, sua determinação e sua consciência da importância da equipe são o que tornam a nossa secretaria próspera.
Muito obrigada Kristina, por  nos permitir fazer parte de seus projetos profissionais nestes últimos meses ! Talvez este ano tanto você, como a nossa secretaria, estão iniciando um ciclo em suas histórias de vida. Mas assim é a vida , cheia de ciclos , novos capítulos, que Deus planeja e nos dá a capacidade de realizar com livre arbítrio, acreditando que somos capazes de fazer o melhor, portanto desejamos pra você muita fé , como você sempre teve. "Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, Fé é crer que ele fará o que é melhor pra você." E Ele sempre fez !Existe  uma canção do Gonzaguinha que tem um trecho que é a sua cara: “Viver!  E não ter a vergonha de ser feliz ! Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz!” Permaneça Kristina Quaresma, com esse seu sorriso fácil, com essa capacidade de congregar, e com essa sabedoria de querer ser sempre aprendiz...essas são algumas das virtudes dos grandes líderes!Que Deus te abençoe Um grande abraço de toda a família da Secretaria Municipal de Assistência Social ( SEMAS ).

PRAÇA DOS SONHOS PARA MIGUEL COUTO EM NOVA IGUAÇU DURVAL GOULART FINALMENTE DIVULGA O PROJETO

Imagem ilustrativa do projeto da Praça dos Sonhos.
O jornalista Durval Goulart está apresentando o projeto Praça dos Sonhos para o bairro Miguel Couto em Nova Iguaçu.O bairro apesar de seus pouco mais de 120 mil habitantes não disponhe de uma praça decente para a comunidade local desde que foi destruida a anterior conhecida como Praça Gutemberg Dias Palmeiras afim de dar espaço para uma Academia ao ar livre que também deixou de existir no bairro.Esse projeto pode se estender para outros bairros da cidade.Espero que a Prefeitura compre a idéia do projeto e já coloque em prática.Por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
A Praça proporcionará aos usuários a prática de exercícios físicos e a inclusão social, já que contará com equipamentos que atendem de crianças a idosos e pessoas com mobilidade reduzida.
Para Durval Goulart, a iniciativa se a prefeitura de Nova Iguaçu adotar deverá ser seguida por outras administrações.
A Praça terá um núcleo de orientação, quadra de areia, iluminação, equipamentos para exercícios físicos ao ar livre, paisagismo, calçada com pista para caminhada e área de convivência, recreação e lazer.Afinal não custa nada sonhar e acreditar nessa possibilidade...