Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de setembro de 2016

EQUIPE JUNTOS&FIRMES A MELHOR DO BRASIL SE DESTACA EM CAMINHADA















CAMINHADA DE BORNIER EM MIGUEL COUTO COMPROVA LIDERANÇA TANTO DO ATUAL PREFEITO QUANTO DO VEREADOR CARLINHOS PRESIDENTE.
Caminhada do "Povo para o Povo" de Nelson Bornier 15 que lidera as pesquisa de intenções de votos e sendo aclamado pelas ruas do Centro de Miguel Couto em Nova Iguaçu.
Vice-Prefeito tem seu nome revelado, pela voz sonora do locutor Maguila, durante a Caminhada da vitória.
 Ainda sem contar com a presença do seu grande líder Nelson Bornier, que se recupera do acidente sofrido na 'caminhada' no Bairro Corumbá, semana que passou, os aliados do Prefeito, sob o tema: "A MUDANÇA VAI CONTINUAR", tomaram, com entusiasmo, às ruas do centro de Miguel Couto, para pedir ao povo, que reconduza Bornier à Cadeira de Prefeito, e, vote nos candidatos dos partidos da aliança, que tem o PMDB como majoritário, trazendo, nesta feita, uma novidade: O jovem e competentíssimo Secretário, Thiago Portela, que vem substituindo Nelson à frente dos compromissos de campanha, foi apresentado pelo locutor Maguila, oficialmente, como o candidato a Vice-Prefeito de Nelson Bornier, tirando à dúvida que pairava desde o lançamento da candidatura do Prefeito para o próximo pleito.
VERMELHOU EQUIPE JUNTOS&FIRMES(QUE APOIA CARLINHOS PRESIDENTE) SE DESTACOU EM CAMINHADA.
Os moradores e comerciantes recebeu a caminhada do candidato a reeleição, do prefeito NELSON BORNIER(15 PMDB) lider nas pesquisas de intenções de votos  na manhã deste sábado (10). Acompanhado por candidatos a vereadores, lideranças e apoiadores, THIAGO PORTELA tendo a frente o Vereador e candidato a reeleição CARLINHOS PRESIDENTE 31000 conversaram com moradores e comerciantes.

Por onde passou THIAGO e CARLINHOS e sua comitiva foi bem recebida, a população eram só sorrisos, pois o prefeito BORNIER 15 e CARLINHOS PRESIDENTE 31000 tem trabalho para mostrar, é querido por pelos moradores por todo seu comprometimento com Nova Iguaçu.

“Vim no bairro Miguel Couto para rever os amigos que sempre apoiou nossa gestão. Uma região que sempre me acolheu e onde tenho grandes amigos e parceiros, não apenas na política, mas também na vida”, disse o candidato a Vice-Prefeito em nome de BORNIER 15.A equipe do Vereador CARLINHOS PRESIDENTE e do Prefeito NELSON BORNIER estão de parabéns pela demonstração de força, garra e dedicação! O qual vão levar os dois a merecida vitória!
PREFEITO BORNIER RETOMA CAMINHADAS.
Líder nas pesquisas de intenção de votos para continuar comandando a Prefeitura de Nova Iguaçu, o prefeito Nelson Bornier voltou hoje dia 11 as ruas para conversar com o povo depois de uma semana do acidente que o afastou das ruas. Ele esteve no Jardim Laranjeiras. Agradeceu a Deus pela recuperação e disse estar feliz pela classificação de Nova Iguaçu no IDEB; o maior crescimento entre os municípios da Região Metropolitana na Educação. 
Tudo transcorreu sem tumultos e na mais perfeita ordem. Mais fotos no albúm do face 1 de DURVAL GOULART.
FOTOS: Durval Goulart(Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015 e Prê-indicado 2016 categoria profissional do ano Braslider).