Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CANDIDATURA DE DURVAL GOULART PARA AVANÇAR DEPENDE DE ARTICULAÇÃO POLITICA

Bispo Marcio Libano e Durval Goulart que a anos vem se preparando para assumir um importante cargo politico.
Terminada uma eleição, já se pensa na seguinte. Na segunda-feira, o ambientalista, articulista e jornalista Durval Goulart, em entrevista ao JORNAL VOZ DA BAIXADA, foi questionado sobre uma possível candidatura sua para deputado federal, em 2014. Ele disse que é um projeto que depende de articulação política. Goulart anunciou, na entrevista, que, em janeiro, vai começar essas articulações.Por hora não vou citar nomes de quem vou contactar mais saiba que não vou lançar meu nome de bobeira não.Quero uma candidatura sólida e bem articulada.Minha pretenção já esta muito bem aceita e divulgada no meio politico e nas comunidades.Minha missão é vim para fazer a diferença, serei a surpresa do momento sem demagogia e falsas promessas.Muitos conhecem minha capacidade e seriedade.Sabem da minha responsabilidade e conhecem que sou um homem de visão ampla quando o assunto é o eleitor e o trato com a coisa pública.Posso adiantar que se tudo transcorrer da forma que espero e se caso eleito, vou doar meu salário de deputado a alguma  instituição dessas que cuida de: Crianças, Idosos, dependentes quimicos e etc...Sem querer fazer média quero deixar a minha marca ao tomar essa iniciativa.Quero provar que quero trabalhar e chegar lá pelo povo criando leis de amparo a uma sociedade mais justa e igual para todos.Dai não estou indo pelo poupudo salário que gira em torno de R$ 26.000,00 fora as outras vantagens.Salientou.Quem quiser se comunicar comigo para dar sugestões sobre esse processo eleitoral que se dará em 2014 pode contribuir desde já se manifestando-se pelo email: durval goulart@uol.com.br OU diretordecomunicacao@r7.com

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ASSALTOS DEIXA MIGUEL COUTO SEM CORREIOS

Quero parabenizar a equipe jornalistica do JORNAL HOJE de Nova Iguaçu pela excelente cobertura jornalistica sobre nossa denuncia  dos constantes assaltos que vem ocorrendo na AGÊNCIA DOS CORREIOS de Miguel Couto que de tão grave virou manchete de capa.

Moradores do Bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, estão indignados, pois foi assaltada pela décima vez a agência dos correios do local. Segundo o morador, Durval Goulart, no dia 30 de outubro, ao se dirigir à agência deparou com a mesma fechada e com um cartaz escrito “Fechado por tempo indeterminado”. De acordo com informações levantadas por Durval, esta agência dos correios teria sido assaltada do dia anterior.
Indignado, Durval Mandou um e-mail no dia primeiro deste mês para a sede dos correios contando o fato e reivindicando a segurança.
“Dia 30 de Outubro (terça), me dirigi à agência dos correios, localizada na Rua Lucas Rodrigues nº 74, e, para minha surpresa e revolta, encontrei a mesma fechada novamente e com o cartaz: "FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO", ou seja, o mesmo aviso das vezes anteriores. Adivinhem por quê? Segundo informações que levantei, a agência foi assaltada no dia 29 de outubro pela 10ª vez. Daí, pergunto: cadê o esquema de segurança prometido para esta agência? E a policia? Será que investigou os outros assaltos anteriores, já que a agência é monitorada por circuito interno de vigilância? Um bairro como Miguel Couto com três agências bancárias, farto comercio e um universo de pouco mais de 100 mil habitantes não pode ficar a mercê da própria sorte. E agora? Qual será o destino da agência? Por que os assaltos só ocorrem nos correios? Por que até hoje a agência não dispõe de segurança armado? A comunidade quer um melhor policiamento na área e a instalação de uma cabine da PM na esquina da Rua Lucas Rodrigues, pois algo precisa ser feito urgente”, cobrou Durval.
E o e-mail enviado foi respondido imediatamente, segundo Goulart, e dizia o seguinte: “Informamos que os Correios permanecem com estreito relacionamento às Autoridades Públicas. Por se tratar de inteligência policial, as ações adotadas requerem tempo, para que surtam os efeitos esperados. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados”.

Duas semanas sem funcionar

Enquanto isso a agência dos correios continua fechada e já se passaram duas semanas do último assalto. Durval diz que a agência tem muita importância para região, pois é a única que funciona como banco postal. “O maior transtorno que esse fechamento nos traz é que somos obrigados a ir até o Centro de Nova Iguaçu para postar uma simples correspondência”, disse.
“Estamos sugerindo um segurança armado, um monitoramento. A agência até tem um monitoramento, mas nunca temos uma posição correta das imagens, pois nunca ficamos a par da investigação policial. Eu soube por intermédio de uma fonte da agência, que há cerca de um mês, os mesmos ladrões daqui, roubaram outra em são João de Meriti”, contou.
“O primeiro assalto foi há quatro anos. A partir de então, virou rotina. Acho estranho, pois apenas essa agência é assaltada. Mais nenhum comércio de grande porte da região sofre algum tipo de assalto. Creio que isso se dê pela facilidade que eles estão encontrando. Quando a agência é reaberta, há policiamento, mas não dura duas semanas”, acrescentou.

Ofício enviado para Brasília
Durval lembra que após o penúltimo assalto, pediu ao deputado federal e prefeito eleito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, que encaminhasse um ofício para a presidência dos correios, em Brasília. Sem pensar duas vezes, Bornier o encaminhou. De acordo com Guolart, deu certo, pois na mesma semana a agência foi reaberta. Por isso, ele pretende fazer a mesma coisa desta vez.
“O ofício já foi encaminhado para Brasília e, segundo informações, já receberam. Agora é só aguardar a resposta”, concluiu


terça-feira, 6 de novembro de 2012

CORREIOS DA RESPOSTA SOBRE 10ºASSALTO A AGÊNCIA DE MIGUEL COUTO


       Caso queira adicionar algum comentário ou questionamento sobre a resposta abaixo, clique aqui

Resposta:


Caro Cliente. Em atenção à sua solicitação código 13851838, informamos que os Correios permanecem com estreito relacionamento às Autoridades Públicas. Por se tratar de inteligência policial, as ações adotadas requerem tempo, para que surtam os efeitos esperados. Pedimos sinceras desculpas, pelos transtornos causados.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios


Seu(s) questionamento(s) foi (foram):

Gente é incrivel mais aconteceu de novo.Cadê a segurança pública?Isso é vergonhoso! Dia 30 de Outubro(Terça), ao me dirigir a agência dos correios, localizada na Rua Lucas Rodrigues nº 74 bairro Miguel Couto em Nova Iguaçu, onde para a minha surpresa e revolta encontrei a mesma fechada novamente com o cartaz:"FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO"ou seja o mesmo cartaz das vezes anteriores.E adivinhem porque novamente?Sim isso mesmo segundo informações que levantei a agência foi assaltada no dia 29/10(Segunda)e pasmem!!! pela 10ª vez.Dai me pergunto cadê o esquema de segurança prometido para agência?E a policia será que investigou os outros assaltos anteriores?já que a agência é monitorada de circuito interno de vigilância.Tudo isso vem ocorrendo por causa do descaso das autoridades que não deram a minima com a segurança das vezes passadas.Um bairro feito Miguel Couto com três agências bancárias, farto comercio e com um universo de pouco mais de 100 mil habitantes a mercê da própria sorte.E agora qual é o destino da citada agência.Porque os assaltos só ocorrem nos correios?Outro sim porque até hoje a agência não dispoê de segurança armado?A comunidade quer um melhor policiamento na área e a instalação de uma cabine da PM na esquina da Rua Lucas Rodrigues, pois algo precisa ser feito urgente.

   Caso queira contatar os Correios ou registrar uma nova manifestação, utilize os canais abaixo:

           - Internet: www.correios.com.br
           - Fale com os Correios: Clique aqui