Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CANDIDATURA DE DURVAL GOULART PARA AVANÇAR DEPENDE DE ARTICULAÇÃO POLITICA

Bispo Marcio Libano e Durval Goulart que a anos vem se preparando para assumir um importante cargo politico.
Terminada uma eleição, já se pensa na seguinte. Na segunda-feira, o ambientalista, articulista e jornalista Durval Goulart, em entrevista ao JORNAL VOZ DA BAIXADA, foi questionado sobre uma possível candidatura sua para deputado federal, em 2014. Ele disse que é um projeto que depende de articulação política. Goulart anunciou, na entrevista, que, em janeiro, vai começar essas articulações.Por hora não vou citar nomes de quem vou contactar mais saiba que não vou lançar meu nome de bobeira não.Quero uma candidatura sólida e bem articulada.Minha pretenção já esta muito bem aceita e divulgada no meio politico e nas comunidades.Minha missão é vim para fazer a diferença, serei a surpresa do momento sem demagogia e falsas promessas.Muitos conhecem minha capacidade e seriedade.Sabem da minha responsabilidade e conhecem que sou um homem de visão ampla quando o assunto é o eleitor e o trato com a coisa pública.Posso adiantar que se tudo transcorrer da forma que espero e se caso eleito, vou doar meu salário de deputado a alguma  instituição dessas que cuida de: Crianças, Idosos, dependentes quimicos e etc...Sem querer fazer média quero deixar a minha marca ao tomar essa iniciativa.Quero provar que quero trabalhar e chegar lá pelo povo criando leis de amparo a uma sociedade mais justa e igual para todos.Dai não estou indo pelo poupudo salário que gira em torno de R$ 26.000,00 fora as outras vantagens.Salientou.Quem quiser se comunicar comigo para dar sugestões sobre esse processo eleitoral que se dará em 2014 pode contribuir desde já se manifestando-se pelo email: durval goulart@uol.com.br OU diretordecomunicacao@r7.com

Nenhum comentário: