Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

CORREIOS DA POSSE FECHADO A UM ANO DEVIDO FALTA DE SEGURANÇA

A agência no bairro da Posse fechada a um ano devido o descaso com a segurança pública na região.
A comunidade quer a reabertura da agência pois acham um absurdo tal atitude da direção já que a agência de Miguel Couto foi assaltada oito vezes e continua funcionando plenamente.
CORREIOS DA POSSE FECHADO A UM ANO DEVIDO ASSALTO.

A Agência dos correios, localizada na Estrada João Venancio Figueiredo Nº 70 Bairro Posse em Nova Iguaçu, foi inaugurada em 2010 a fim de facilitar o atendimento aos moradores da região e foi fechada há mais de um ano, devido, segundo alegações da gerência, de falta de segurança local. Houve um assalto em que vitimou um segurança e daí o motivo final de seu fechamento.
Os moradores pedem sua reabertura, pois tem que se deslocar até o centro da cidade para efetuar os seus serviços e já foi solicitado um policiamento ostensivo na área a fim de minimizar esse problema.Falta é motivação e compreensão da gerência, sendo que a agência tinha grande movimentação diária.Vale lembrar que a agência de Miguel Couto passou pelo mesmo problema e foi reaberta graças o impenho da comunidade.
Colaboração: Leitor BRUNO MADSEN. 
RESPOSTA DOS CORREIOS:
       Caso queira adicionar algum comentário ou questionamento sobre a resposta abaixo, clique aqui

Resposta:

Caro Cliente. Em atenção à sua solicitação código 12399611, informamos que a Agência de Correios Posse está em processo de relocalização, para melhor atendimento aos clientes e colaboardores.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios.