Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

DEPUTADO NELSON BORNIER OFICIOU PRESIDÊNCIA DOS CORREIOS A RESPEITO DE ASSALTOS A AGÊNCIA DE MIGUEL COUTO

Agência dos Correios de Miguel Couto em Nova Iguaçu, foi alvo do 9º assalto.A população fica prejudicada pois a cada assalto desses a mesma fica dias fechada.

O Deputado Nelson Bornier ficou revoltado e oficiou a presidência da ECT em Brasilia.Enviou uma cópia do Documento ao jornalista Durval Goulart.
A comunidade de Miguel Couto esta aqui para agradecer ao Deputado Federal Nelson Bornier por ter sido a única autoridade a se manifestar sobre os constantes assaltos ocorridos a agência dos Correios do centro de Miguel Couto em Nova Iguaçu.O caso foi e vem sendo divulgado amplamente pela imprensa onde na ultima quinta-feira a agência foi atacada novamente atingindo com isso o 9º assalto.O caso chegou ao conhecimento do Deputado que tem base eleitoral em Nova Iguaçu e também indignado acabou notificando a presidência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-ECT, ao Srº Presidente WAGNER PINHEIRO DE OLIVEIRA por meio do oficio NB/DF,113/2012 datado de 04/07/2012.Obrigado Deputado pela iniciativa com isso demonstrou estar ao nosso lado nessa luta e não acomodado como muitos, mesmo sabendo que a agência foi alvo de 9 assaltos.Sem dúvida a agência voltará a funcionar e acreditamos que dessa vez com todo esquema de segurança.

terça-feira, 3 de julho de 2012

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MIGUEL COUTO É ALVO DO 9º ASSALTO

Apesar de tantos assaltos porque a direção geral nunca disponibilizou um vigilante armado ou requisitou ao batalhão da PM um policial Militar visando dar segurança a agência?Muito estranho!!!!
CORREIOS de Miguel Couto alvo de mais um assalto.E as investigações dos outros assaltos como ficou?

Enquanto isso a população fragilizada vai continuar a mercê da falta de segurança e sem utilizar os serviços da citada agência.Realmente vergonhoso!!!!!
PARECE BRINCADEIRA MAIS É VERDADE!AGÊNCIA DE CORREIOS DE MIGUEL COUTO EM NOVA IGUAÇU SOFRE 9ºASSALTO.
VERGONHA, DESCASO, ABSURDO E FALTA DE SEGURANÇA.O CORREIOS DO CENTRO DE MIGUEL COUTO EM NOVA IGUAÇU FOI ASSALTADO NA ULTIMA QUINTA-FEIRA NA HORA DE ENCERRAR O EXPEDIENTE E ATÉ O ENCERRAMENTO DESTA EDIÇÃO NÃO MAIS ABRIU.COM ISSO JÁ É COMO NOTICIADO NA IMPRENSA DAS VEZES PASSADAS O 9º ASSALTO.COMO SEMPRE NADA FOI FEITO E TALVEZ NEM MOBILIZAÇÃO PARA MUDAR VAI OCORRER.E O DESCASO VAI CONTINUAR...É DE SE ENVERGONHAR!!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PROPAGANDA ELEITORAL EM JORNAIS E REVISTAS


ATENÇÃO: Clique sobre a imagem para melhor visualização.
É possível fazer propaganda eleitoral através de revistas e jornais até o dia 05.10.2012 (antevéspera das eleições).
Toda a propaganda eleitoral divulgada nos jornais e revistas deve ser paga.
Desde as eleições de 2010, foi imposto o limite de até 10 (dez) anúncios por veiculo, para cada candidato, em datas diversas.
Mais uma novidade que apareceu nas eleições 2010, e que continuará valendo para as eleições 2012, é que agora deverá constar no anúncio, de forma visível, o valor pago pela publicação. Os responsáveis pelos veículos de comunicação e os partidos, coligações e candidatos que não respeitarem esta regra, estarão sujeitos ao pagamento de multa, entre R$ 1.000,00 e R$ 10.000,00, ou valor pago pelo anúncio, se este for maior.
As limitações do tamanho da propaganda continuam iguais:
  • 1/8 para página de jornal padrão;
  • ¼ para página de revista ou tablóide.
É PERMITIDA a divulgação de opinião favorável a candidato, a partido político ou a coligação pela imprensa escrita através de matérias jornalísticas, desde que não seja matéria paga. porém, os excessos e abusos serão investigados e punidos nos termos do artigo 22, da Lei Complementar nº 64/90 (disponível aqui).
É autorizada a reprodução virtual das páginas do jornal impresso na internet, desde que seja feita no sítio do próprio jornal, independentemente do seu conteúdo, devendo ser respeitado integralmente o formato gráfico e o conteúdo editorial da versão impressa, atendido, nesta hipótese, o disposto no caput deste artigo.
APROVEITE JÁ QUE LEU ESTE ARTIGO E VENHA ANUNCIAR CONOSCO NO JORNAL VOZ DA BAIXADA.Email: durvalgoulart@uol.com.br

ENQUETES E SONDAGENS NÃO PRECISAM DE REGISTRO NO TRE


Lei das Eleições (Lei 9.504/97) é válida também para estas eleições 2012.
A obrigação de registro de pesquisa eleitoral deixa de fora as enquetes ou sondagens. Neste caso, na divulgação dos resultados de enquetes ou sondagens, deverá ser informado que não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no artigo 33 da Lei das Eleições (Lei 9.504/97), mas sim mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra. Ou seja, é o levantamento feito através de participação espontânea dos eleitores, sem a utilização de métodos científicos de coleta de dados.
A divulgação de resultados de enquetes ou sondagens sem esses esclarecimentos implica divulgação de pesquisa eleitoral sem registro e autoriza a Justiça Eleitoral a aplicar sanções previstas na resolução.
O que diz a lei:
Art. 2º Não estão sujeitas a registro as enquetes ou sondagens.
§ 1º Na divulgação dos resultados de enquetes ou sondagens, deverá ser informado que não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.
§ 2º A divulgação de resultados de enquetes ou sondagens sem os esclarecimentos previstos no parágrafo anterior constitui divulgação de pesquisa eleitoral sem registro e autoriza a aplicação das sanções previstas nesta resolução.
ESTA ENQUETE ESTA DENTRO DA LEI ELEITORAL POIS NÃO SE TRATA DE PESQUISA ELEITORAL:
Portanto através desta nota comunico que minhas enquetes principalmente a que traz em quem eu devo apoiar para VEREADOR em Nova Iguaçu nestas eleições, estão dentro da lei eleitoral.Portanto não caracterizando nenhum crime eleitoral.Ufaaaa ainda bem!!!
Você pode contribuir comigo sugerindo um nome para que após analise venha a ter meio apoio nestas eleições para VEREADOR em Nova Iguaçu para tal deve se manifestar pela enquete cujo link é este: http://www.criarenquete.com.br/2049110-quem-o-durval-goulart-deve-apoiar-em-nova-iguacu-para-vereador-nestas-eleicoes.html
Participe me ajude nessa importante decisão visando as presentes e futuras gerações.Criando com isso o espirito comunitário trazendo maior parceria e articulação nas comunidades...

domingo, 1 de julho de 2012

CONVENÇÕES MUNICIPAIS EM NOVA IGUAÇU QUEM SÃO OS PREFEITAVEIS

Ontem dia 30 de junho, foi o último dia para homologar os candidatos a Prefeitos de Nova Iguaçu, ficando assim: 




PDT CONFIRMA SHEILA GAMA




No Iguaçu Basquete Clube (IBC) mais de 10 mil pessoas se reuniram para a confirmação da Candidatura Sheila Gama (PDT)formando Chapa com o PT, tendo ALBERTO CANTALICE como seu vice. 10 partidos compõe a aliança da Prefeita (PDT, PT, PSB, PPS, PSC, PTdoB, PHS, PSL, PTC e PRTB).


PCdoB ACLAMA WAGUINHO



O Ex-pagodeiro e hoje Pastor Evangélico Waguinho foi aclamado pela militância do PCdoB como candidato a Prefeito. A Convenção ocorreu no bairro de Três Corações.




MARCOS FERNANDES SERÁ O CANDIDATO DO PRB






O atual Presidente da Câmara de Vereadores será o candidato a Prefeito pelo PRB de Nova Iguaçu. Na convenção realizada no dia 30 de junho foi confirmada suas pretensões.


Abaixo matéria produzida com as convenções realizadas entre os dias 23 e 24 de junho.

PT CAMINHARÁ JUNTO COM O 
PDT de SHEILA GAMA (PDT)

Sheila Gama e Alberto Cantalice

Na Cidade de Nova Iguaçu, os partidos já começam a se definir, no último dia 23 de junho, o Partido dos Trabalhadores aprovou seus candidatos a Vereadores e o apoio a Prefeita Sheila Gama (PDT), indicando na chapa majoritária, o nome de Alberto Cantalice (PT) para ser seu candidato a Vice-Prefeito.

Com isso é reedita a coligação de 2008, dessa vez invertendo a posição entre os Partidos, tendo o PDT da atual Prefeita Sheila Gama na cabeça de Chapa com o PT na sua Vice.

DEM RECEBE APOIO DO PSDB E DO PR

Também já realizaram suas convenções o PSDB e o DEM, ambos marcharão lado a lado, tendo o Candidato Rogério Lisboa (DEM) como o candidato a Prefeito, além dos dois partidos, se soma a coligação o PR, que na composição indicará o Vice-prefeito, o Pastor Isaías Coimbra.

PTB APRESENTA NOME DE WALNEY ROCHA

O Deputado Federal Walney Rocha(PTB) também realizou sua convenção em conjunto com os seguintes partidos: PPL, PMN e PSDC, apresentando sua candidatura a Prefeito de Nova Iguaçu, tendo o médico Dr. Hildoberto Carneiro como seu candidato a Vice. 

PMDB REALIZOU, NESSE DOMINGO SUA CONVENÇÃO


Promovida no Bairro Botafogo, o ex-prefeito Nelson Bornier foi homologado candidato a Prefeito pelo PMDB. Além de seu partido Bornier conta com o PSD, PP, PTN e PRP.

PPS e PHS REALIZAÇÃO CONVENÇÃO.


 

O PPS e O PHS promoveram suas convenções e homologaram seus candidatos a Vereadores e o apoio a Prefeita Sheila Gama.

No site do PSTU, o nome apresentado para a disputa majoritária é de Carlão do PSTU. Não encontramos a definição do PSOL, do PCO e do PV, que atualmente possui o Deputado Estadual Xandrinho.

Abaixo apresento um quadro para facilitar a visualização dos candidatos e dos partidos em coligação.

Clique na imagem para melhor visualizar.
Fonte: As fotos foram retiradas nas páginas sociais e do Blog do Vereador Ferreirinha e também blog do Anderson Batata.