Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de junho de 2013

VAMOS FAZER UMA CORRENTE POSITIVA EM FAVOR DESSE CASAL O LUCIANO HUCK PRECISA TOMAR CONHECIMENTO

Peço que se juntem a mim nessa campanha e que divulguem essa história na página de vocês, compartilhando, curtindo, falando com seus amigos, e marcando sempre o Luciano Huck para que o post chame atenção dele!!!!Passando de carro pelas ruas de Del Castilho me deparei com esse casal, o Sr. Mário de 60 anos e sua esposa de 81 anos, fiquei envergonhada de as vezes reclamar que estou cansada de ficar o dia inteiro no trabalho sentada no ar condicionado, enquanto esse Sr. anda para cima e para baixo empurrando a cadeira de rodas de sua esposa e puxando pela cintura sua carrocinha, onde recolhe artigos reciclados pelas ruas da Zona Norte. Parei para conhecê-lo e soube que essa é a única fonte de renda dele. Eles vivem com os recursos dos reciclados recolhidos e de uma pequena pensão que a esposa dele recebe. Percebi que são muito humildes e que com certeza precisam e merecem ajuda, que ele é um batalhador e que cuida com muito carinho de sua esposa. Gostaria muito de levá-los para minha casa e cuidar deles com carinho, mas não poderia mesmo que quisesse, então resolvi montar essa campanha nas redes sociais para que chegasse ao Luciano Huck, sempre assisto suas obras e acredito muito que ele e seu programa transformam para melhor a vida de muitas pessoas. Tenho fé que quando essas fotos forem vistas por ele e pela produção eles irão querer conhecê-los e ajudá-los de alguma forma. Acredito que os quadros do agora ou nunca ou do mandando bem poderiam ajudá-los e muito. Juntos podemos tentar ajudar e mudar a vida desse casal. Conto com vocês. Um abraço, Kátia Nascimento Nóbrega.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

ELEIÇÕES 2014 QUAL É A SUA SUGESTÃO?


 
DEIXE AQUI SUA OPINIÃO OU SUGESTÃO DE ALGUÉM QUE VOCE QUEIRA QUE ESTEJE CONCORRENDO AS ELEIÇÕES DE 2014.
Amigos(as) já é de seu conhecimento que ano que vem teremos eleições para:PRESIDENTE, GOVERNADOR, SENADOR, DEPUTADO FEDERAL E DEPUTADO ESTADUAL.No caso aqui do nosso estado Rio de Janeiro.Quem voce gostaria de ver concorrendo um dos cargos acima?Quem voce sugere?pode ser quem já tem mandato ou até mesmo indicar alguém com condições de nos representar...Suas sugestões seram avaliadas e os mais citados deveram constar num desses blogs: www.jornalvozdabaixada.blogspot.com.br - www.bloggirodenoticias.blogspot.com.br OU: www.blogdodurvalgoulart.blogspot.com.br Participe de sua opinião ela é muito importante para nós!QUEM SÃO OS PRETENSOS CANDIDATOS(AS) DA BAIXADA A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL?Aguardo os nomes...Grande Abraço!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

VALÃO DA RUA DONA MARIA NA CERAMICA EM NOVA IGUAÇU PROVIDÊNCIAS AINDA NA PROMESSA


JORNAL EXTRA-EDIÇÃO:01 DE JUNHO/2013.CONTAGEM REGRESSIVA PARA VER QUANTO TEMPO A PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU VAI POR FIM ESSA TERRIVEL VALA NEGRA NA RUA DONA MARIA NO BAIRRO CERAMICA EM NOVA IGUAÇU.O CASO JÁ ESTA PROTOCOLADO PARA PROVIDENCIAS.
PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU RESPONDE SOBRE A VALA PODRE E NOJENTA DE ESGOTO NA RUA DONA MARIA NO BAIRRO CERAMICA EM NOVA IGUAÇU.VEJA A RESPOSTA:Boa tarde!!Informamos que o conteúdo de seu e-mail foi enviado a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, através de processo de número 2013/225368, para ciência e providências.Agradecemos o contato.Att., Ouvidoria Geral.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

PREFEITO BORNIER QUER FESTA DE SANTO ANTONIO ANO QUE VEM AO LADO DO AEROCLUBE


INSATISFAÇÃO POPULAR FAZ BORNIER MUDAR FESTA DE SANTO ANTONIO.ANO QUE VEM A FESTA SERÁ NAS PROXIMIDADES DO AEROCLUBE.DISSE O PREFEITO.
2013 foi o último ano de realização dos festejos do padroeiro do município. O anúncio foi feito ontem pelo prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, que quer acabar com o caos no trânsito por causa da interrupção da tráfego na Rua Marechal Floriano Peixoto, onde está localizada a Catedral de Santo Antônio de Jacutinga.
Há dois meses Bornier propôs à Diocese de Nova Iguaçu a transferência do local dos festejos para uma área de 50 mil metros quadrados nas proximidades do Aeroclube, próximo à Rodovia Presidente Dutra. “Não dá mais para permitir o fechamento de uma rua tão importante para o fluxo de veículos como a Marechal Floriano. A Diocese precisa entender e colaborar conosco na escolha de outro local para os festejos populares de Santo Antônio”, disse Bornier depois de informar que a frota de veículos aumentou 104% em Nova Iguaçu nos últimos oito anos.
A interdição da Marechal Floriano ao tráfego de veículos começou no último sábado e vai até quinta-feira próxima, dia do padroeiro, quando haverá missas durante todo o dia, sendo que a das 10 horas será celebrada por Dom Edson, Bispo Auxiliar do Rio. Santo Antônio está sendo festejado também no bairro da Prata, Nova Iguaçu, onde a comunidade católica lota a histórica igrejinha todos os dias há uma semana.

terça-feira, 11 de junho de 2013

DIRETOR DO JORNAL HORA H É ASSASSINADO EM CORUMBÁ NOVA IGUAÇU

Filho do dono do Jornal Hora H-José de Lemos, que circula na Baixada Fluminense, José Roberto Ornelas de Lemos, morreu na noite desta terça-feira (11) depois de ser atingido por mais de 35 disparos. As informações são do 20ºBPM.
Segundo um funcionário do tabloide, ‘Beto’, como é conhecido, estava numa padaria em Corumbá, em Nova Iguaçu, quando foi baleado. O caso está sendo investigado na 58ª DP (Posse), conforme adiantou o Coronel Max Fernandes.
Em 2010, Beto, que é também diretor do jornal Hora H, recebeu da deputada estadual Waldeth Brasilel moção de aplausos e congratulações ao “brilhante trabalho realizado por este veículo de comunicação”.