Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de março de 2016

DURVAL GOULART NO CULTO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO SALVANDO VIDAS

Jornalista Durval Goulart prestigiando seu amigo de longa data Pastor Léo Alves.
DURVAL GOULART PARTICIPA DE CULTO ABENÇOADO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO SALVANDO VIDAS. 
Na data do dia 13 de Março(Domingo), às 19 hs para honra e glória de Deus estive participando de um belo culto super abençoado na Assembléia de Deus Ministério SALVANDO VIDAS. Estive atendendo ao convite do meu amigo e Irmão Pastor Léo Alves de Almeida que é também meu colega de formação como Juiz de Paz Eclesiástico no ano de 2009.
A Igreja é super organizada e lembro que o pastor ao comprar o terreno o local era uma especie de terreno baldio e ainda verdadeiro brejo. Eu estive lá na ocasião desse fato e hoje retorno vejo esse belo templo abençoado fruto da dedicação desse jovem pastor e de sua equipe. Agradeço a forma carinhosa como fui recebido e destacada. E vou retornar sempre. Durante o culto houve adoração, louvores e também a entrega de certificados de batismo que ocorreu também na manhã de hoje. A Igreja funciona aos domingos, Segunda-feiras, Terça-feiras, Quinta-feiras e aos sábados. Endereço: Estrada Darcilio Ayres Raunheitti Nº 544 Em Miguel Couto, Nova Iguaçu. Participem pois um milagre espera por você!

terça-feira, 15 de março de 2016

CAÇA TALENTOS RECONHECE A BELEZA EXISTENTE EM NOVA IGUAÇU






DOMINGO DE ENSAIO FOTOGRAFICO RECONHECE JOVENS TALENTOS DA NOSSA CIDADE. 
Algumas Jovens de várias regiões de Nova Iguaçu, estiveram Participando na manhã deste Domingo(13 de Março) de um Ensáio Fotográfico no belissimo Sitio do Pica-Pau Amarelo no Bairro Barão de Guandu em Nova Iguaçu o cenário é sensacional. Diversas Meninas com idade apartir de 4 anos de idade se destacaram pela Sua Beleza, Charme e Simpatia. Quem acompanha a sessão de fotos e principalmente os fotografos ficavam deslumbrados com a beleza das jovens.Estes ensaios fotograficos vem sendo realizados mensalmente em locais e cenários diferentes da nossa cidade dando oportunidade e incentivo a jovens da região onde algumas nunca tiverão uma sessão de fotografia(Total free) e muito menos um book profissional. O projeto visa destacar e reconhecer talentos da nossa região. Disse o idealizador do projeto o fotografo Roberto Rangel e tendo como apoio o Articulista e Blogueiro Durval Goulart Durval Goulart Prêmio Braslider(Autor das fotos nesse albúm) e algumas dessas beldades e destaques já começam aparecer nas midias principalmente no jornal Extra. Whatsapp 98027-0420.Essa Medalhão que ostento no peito(Em algumas fotos) é a COMENDA que recebi com orgulho da Braslider trata-se do PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015 na categoria PROFISSIONAL DO ANO um reconhecimento ao meu trabalho sendo considerado um dos melhores do Brasil ocasião onde dividi a mesma com essa juventude presente por mais essa conquista.