Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de maio de 2013

PASSAGEIROS AGUARDAM ÔNIBUS SEM COBERTURA EM NOVA IGUAÇU


Como sei que a assessoria do Prefeito Nelson Bornier passou a ficar atenta a nossas reivindicações.Bem dizer com 70% de atendimentos é que venho por meio deste canal de comunicação solicitar que seja construida coberturas de passageiros nos pontos de ônibus na Avenida Marechal Floriano Peixoto, ao lado da linha ferrêa no centro da nossa cidade de Nova Iguaçu.Pois é triste ver os passageiros ficarem ali aguardando condução no sol e na chuva.Pessoas idosas e crianças são as que mais sofrem nessa situação de abandono já que não dispõem de banheiro e bancos de espera.O mesmo sofrimento passam motoristas, fiscais e cobradores.Fica ai o nosso registro a espera de providências.

GERALMENTE O INVEJOSO(A)É AQUELA PESSOA SEM DEUS NO SEU INTERIOR

Vocês já perceberam que sempre há um grupinho, uma pessoa ou uma dupla falando mal ou comentando tudo o que a gente faz ? Reparando em tudo mas menos no “rabo” deles? Pois bem vocês devem saber o nome dessas pessoas e eu chamo de invejosos.
Imagem
Os invesojos são pessoas tão desocupadas que não tem nenhuma novidade da própria vida que fica comentando tudo o que vc faz de bom e tentar fazer aquilo parecer de forma depreciativa, tirando sarro rindo, sendo o que os invejosos de plantão não percebem é que estão dando mais visualização e mais enfase no que estamos fazendo.Por que se a pessoa tem inveja e faz comentarios maldosos mostra que você o incomoda tanto ao ponto dele ter que saber da tua vida para falar mal e colocar olho gordo nas oportunidades que somente ocorrerão na sua vida e não na deles pois eles não tem tempo para viver a deles já que estão ocupados demais colocando uruca na sua vida.
Imagem
Detalhe muito importante para os invejosos (as) de plantão, inveja é baixa autoestima ein, quanto mais inveja você sente do outro mais vazio interno você tem!
Não seja uma pessoa invejosa amargurada que só gosta de ficar falando mal da vida alheia e desejando o mal ao proximo, faça ao contrario foque em sua própria vida, talvez assim um dia você vai deixar de ser inferior aos outros e começar a ter uma vida própria sem falar mal ou pior falar por trás e achar que ninguém sabe. Pessoas que são invejosas não sabem disfarçar nada, pois a inveja é tanta mais tanta que chega a ser ridiculo e muito visivel.Desejo muita sorte na vida para essas pessoas invejosas por que sei que são umas coitadas e o que me resta é somente desejar sorte para que algum dia essa doença e atestado de inferioridade melhore.E para invejosas não se esqueçam queridos(as).
“O mesmo sol que nasce pra você também nasce pra mim”Ou seja, tentem bastante, vai que um dia vocês conseguem!Isabela Soutto.