Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de junho de 2017

JORNALISTA COMEMORA FILIAÇÃO NA ABJ DURANTE CAFÉ DO GRUPO ALIADOS

O Jornalista Durval Goulart aproveitou para dividir sua alegria com sua conquista como novo associado da ABJ. Tendo ao lado Cláudia Ribeiro que promoveu um delicioso café no dia 10 de junho do grupo Aliados em sua residência.



Durval Goulart ao lado do também Jornalista Domingos Meirelles da Record TV e Presidente da ABI ao qual Durval também faz parte como Associado.
Mais do que nunca continuamos sendo a sua voz é com grande honra que informo: fui reconhecido pela ABJ como jornalista! Honrosamente, apresento aos leitores a minha carteira de jornalista, expedida pela Associação Brasileira dos Jornalistas. Com a atividade de jornalista reconhecida pela ABJ, este articulista, colunista e blogueiro consolida algumas prerrogativas jurídicas essenciais aos trabalhos de informação e crítica que vem exercendo, em especial, a garantia constitucional expressa no inciso XIV do Art. 5º, que dispõe: é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional. Esta garantia é assaz importante para os leitores que têm denúncias a fazer e que temem serem expostos. Por esta postagem, este articulista assume o firme compromisso de defender o anonimato de suas fontes, alertando desde já que assume as responsabilidades pela apuração dos fatos e pelas provas de suas notícias.  A todos que têm prestigiado o trabalho exercido nos meus blogs, edição impressa do Jornal Voz da Baixada e atribuído a este articulista sua confiança, lanço meus sinceros agradecimentos. É momento de glória a Deus esse acontecimento de reconhecimento. Em 2015 fui indicado e ganhei o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil na categoria: Profissional do Ano. Outra gratificação foi também em 1994 ter sido aceito com ingresso na ABI-Associação Brasileira de Imprensa. Espero doravante retribuir as crescentes visitações e  a progressiva taxa de fidelidade com um expressivo empenho! DURVAL GOULART

Nenhum comentário: