Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de junho de 2017

TRADICIONAL CAFÉ COM IDÉIAS REALIZADO COM SUCESSO

 Nestes encontros vários temas são trazidos a tona principalmente para as devidas melhorias e o desenvolvimento de nossa querida cidade de Nova Iguaçu.









GRUPO ALIADOS DO WHATSAPP REALIZA A 15ª EDIÇÃO DO CAFÉ COM IDÉIAS. 
Neste dia 10 de Junho(Sábado) às 10:00 horas o grupo Aliados do Whatsapp se reuniu para o tradicional Café com Idéias que está na 15ª Edição o evento que é Coordenado pela Lider Comunitária Cláudia Ribeiro, Arnaldo Maranhão e grande equipe. Como sempre acontece Cláudia abriu as portas de sua residência no bairro Valverde em Nova Iguaçu.Entre os presentes neste sábado, dia 10, estiveram várias lideranças comunitárias de várias regiões, Jornalistas, Empresários, Donas de Casa, Professoras e Formadores de opinião. Destaque para a presença do Presidente da EMLURB Elton Cristo, Articulista Adriano Naval, Bareta Presidente do PSDC e a equipe da C4TV WEB .O farto e delicioso café já é rotina e geralmente ocorre todo inicio ou segunda semana do mês. Nestes encontros vários temas são trazidos a tona principalmente para as devidas melhorias e o desenvolvimento de nossa querida cidade de Nova Iguaçu. Todos tem a oportunidade de tomar um café ao lado de uma das mulheres mais querida e amada da cidade, que é o caso da ilustre Cláudia Ribeiro que de janeiro a janeiro está conosco o ano inteiro. Quem comparece quer ir sempre pois além do ambiente harmonioso, descontraido, familiar é possivel saborear um dos mais deliciosos e apetitosos cafés da região preparado pelo também anfitrião Arnaldo Maranhão além é claro acompanhado de muito: Bolo, Sucos, Biscoitos, Torradas, Refrigerante, queijos, Mortadela emfim as mais variadas delicias tudo preparado para os convidados com maior carinho geralmente levados pelos próprios presentes. Eu já estou ancioso para o próximo café e você? 
FOTOS: Jornalista Durval Goulart, Fernando Del Castilho e Jorge Ruas. TEXTO: Durval Goulart.

Um comentário:

Blog de Claudia Ribeiro disse...

Durval, é uma honra tê-lo conosco nos Aliados! Por onde você passa, tudo dá certo. Acho bom a empresa Light te atender porque você tem in´úmeros seguidores que são formadores de opinião e o negócio pode ficar muito ruim pra eles! Estamos com você!