Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de agosto de 2012

SKY DEIXA IRRITADO O JORNALISTA DURVAL GOULART

A SKY sempre decepcionando nunca cumprem o plano acordado o valor vai aumentando e dai você é pego de surpresa a cada mês.Eu tenho como provar.Disse Durval Goulart.

O jornalista Durval Goulart é mais um insatisfeito com a falta de responsabilidade dessa empresa chamada SKY.R$2,01 acreditem estão me cobrando isso para poder cancelar a assinatura!
Não é de hoje que venho observando a falta de responsabilidade da empresa SKY no que diz respeito as cobranças das faturas que são imprecisas.Pois não é a primeira vez que venho aqui reclamar no site RECLAME AQUI.Teve uma vez que consegui cancelar minha conta com a empresa por insatisfação.Só que por insistentes vezes me ligaram fazendo proposta de retorno onde eu pagaria um valor bem abaixo do que pagava antes algo em torno de R$29,00.Mero engano nada disso foi cumprido.Tem cerca de 2 meses que não utilizo mais os serviços da SKY o aparelho inclusive esta até desligado da tomada e do meu televisor.Mais novamente me ligaram dizendo que deveriamos entrar num acordo pois tinha um débito com a empresa onde se eu pagasse até determinada data levando meu CPF na lotérica eu só pagaria o valor de R$40,00 e mais nada.Fiz isso conforme combinado.Só que ao tentar o cancelamento da assinatura me deparei com uma surpresa onde consta que estou com uma pendência no valor pra pagar R$ 2,01(Imprimi isso do site da Sky) é isso mesmo parece piada de mal gosto.Resultado quando tento cancelar no site a pagina da erro.E agora quando é no dia 25 de agosto me chega uma fatura no valor de R$ 73,01.Quero deixar claro que não vou pagar nada disso.Pois sabe que desde que ligaram eu fiz um acordo de pagar apenas os R$40,00 o que foi feito e bem antes disso já não utilizava o serviço e nem depois.Agora isso também de ficar cobrando R$2,01 de pendencia não passa de uma palhaçada de mal gosto.Acredito que vou ter de acionar essa empresa judialmente pois não esta fácil já desisti de ser cliente de uma empresa que não tem compromisso com o mesmo e estou sempre assim envolvido nessa situação.Lembrando que meu plano é o SKY New FIT.Estarei enviando uma cópia dessa a redação do nosso jornal VOZ DA BAIXADA para publicação e nos sites que compreendem o grupo.Na certeza de atendimento agradeço antecipadamente, DURVAL GOULART-Jornalista DRT Nº25253 MTB/RJ.

Nenhum comentário: