Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

SEMÁFORO NO CENTRO DE MIGUEL COUTO CADÊ A FAIXA?

A dois anos isso mesmo dois anos que no cruzamento da Rua Cameron com Estrada de Iguaçu no centro de Miguel Couto não dispoê de duas faixas de travessia de pedestres.



MIGUEL COUTO MOSTRA OS SINAIS DE ABANDONO E NENHUM AVANÇO. OBSERVE QUE NEM UMA FAIXA DE PEDESTRES A PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU TEVE A CAPACIDADE DE FAZER EM DOIS ANOS DO MANDATO DO PREFEITO ROGÉRIO LISBOA.
A mais de dois anos que a Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu vem fazendo pouco caso com a população do querido e populoso bairro de Miguel Couto com pouco mais de 120 mil habitantes no que diz respeito a fazer a pintura de duas faixas de travessia de pedestres no Sinal de Trânsito no cruzamento da Estrada de Iguaçu com Rua Cameron nas proximidades da Loja da Ousado e da Padaria do Gaspar. A faixa de pedestres é item de segurança e é obrigatória onde existem semáforos. O que até facilita na educação do cidadão a atravessar na faixa! Por mais que nós iguaçuanos venhamos a reivindicar a prefeitura que aparenta não ter um gestor vem dando apenas o silêncio e o descaso como resposta! Fica mais esse registro na expectativa de soluções! Fotos e Reportagem: Jornalista Durval Goulart.

Nenhum comentário: