Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

VEREADOR CARLINHOS PRESIDENTE ENTREVISTA COM PROPOSTAS DE PREFEITO



Estar ao lado do meu Prefeito Nelson Bornier, da minha mãe Dona Maria da Quitanda, minha irmã Fernanda e demais lideranças me da forças o suficiente para continuar a lutar mais e mais pelo meu povo e por nossa gente.
CARLINHOS PRESIDENTE UM DOS MAIORES NOMES DE EXPRESSÃO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, REVELA EM ENTREVISTA PORQUE É CANDIDATO A REELEIÇÃO DE VEREADOR.
Em entrevista ao Colunista e Blogueiro Durval Goulart(Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015)Administrador dos sites do jornal Voz da Baixada e Giro de Noticias.O candidato a Vereador, CARLINHOS PRESIDENTE, fala sobre os desafios desta eleição.Definição de sua trajetória política: Liderança espontânea pela atuação na vida comunitária e bom desempenho nos mandatos na gestão de vereador.Filho da Dona Maria da Quitanda.Para Carlinhos, familia, é o seu porto, seu bem maior, é a base que norteia a sua vida pública.
Nome Completo: Carlos Eduardo Moreira da Silva.
Apelido: Carlinhos Presidente.
Naturalidade: Nova Iguaçu/RJ.
Idade: 42 anos.
Estado Civil: Casado com Valéria Queiroz a 22 anos.
Quantos filhos: Um belo casal Vinicius e Mariana.
Ocupação declarada: Vereador.
Quando entrou na vida política e como aconteceu: Em 1998, em função de uma atuação comunitária intensa. (Participações em reuniões de associações de moradores e clubes de futebol no caso o ECMC e atuações em entidades beneficentes).
Definição de sua trajetória política: Liderança espontânea pela atuação na vida comunitária e bom desempenho nos mandatos nas gestões de vereador.
Slogan: “Quem fez no passado, quem faz no presente, vai fazer no futuro";

Preocupado com a saúde da população fui autor do projeto de lei que transformou o Posto de Saúde de Miguel Couto em Unidade Mista de saúde 24 horas. Hoje Clinica da familia 24 horas com emergência. Vou continuar trabalhando e indicando em outros bairros.
VOZ DA BAIXADA: Por que o desejo de disputar a eleição de novamente como Vereador?
CARLINHOS PRESIDENTE: Consequência natural da minha trajetória política (vereador)e de contar com a parceria do atual prefeito candidato a reeleição Nelson Bornier.
VOZ DA BAIXADA: Como avalia suas chances de se reeleger?
CARLINHOS PRESIDENTE: Face à experiência e credibilidade adquirida em mandatos anteriores, e contar com o apoio dos eleitores da nossa região e agora com a ajuda desse grande Administrador da nossa cidade Nelson Bornier.
VOZ DA BAIXADA: Considera importante a região continuar tendo uma representatividade na Câmara Municipal?
CARLINHOS PRESIDENTE: Sim, devido à importância da nossa região, se faz necessário uma representação à altura aida mais com a redução de 29 para 17 cadeiras.Afinal o trabalho não pode parar ainda mais agora que tenho do lado um tocador de projetos e obras Nelson Bornier para avançar mais e mais!

O Corredor Esportivo de Miguel Couto é uma das obras que indiquei durante meu mandato.Essa área de lazer onde existia lixo, esgoto, buracos e muito mato é hoje referência para pedestres e corredores da região para pratica de esportes.
VOZ DA BAIXADA: Quais as vantagens dessa representatividade?
CARLINHOS PRESIDENTE: Junto com o Prefeito Bornier lutar por melhores condições para nossa região, através do desenvolvimento socio-econômico, garantindo assim a qualidade no atendimento a todas as demandas da população.
VOZ DA BAIXADA: Como você avalia a situação da região de Nova Iguaçu?
CARLINHOS PRESIDENTE: Nossa região possui todas as condições de desenvolvimento socio-econômico para oferecer empregos de qualidade (salários acima do mínimo), através de uma melhor formação dos nossos jovens e a consequente atração de empresas de nível técnico cada vez mais altos.
VOZ DA BAIXADA: Que projetos estariam dentro de sua visão estratégica para a região?
CARLINHOS PRESIDENTE: Lutar por escolas técnicas, melhorias do sistema viário, facilitando assim o escoamento da produção do futuro polo industrial que pretendo lutar para que seja aqui instalado e com potencial para um grande crescimento, e adequar as estradas vicinais para um melhor atendimento ao importante setor turístico aqui já existente em Tinguá e a conseqüente oferta de condições para a instalação de mais empresas.

Uma honra na condição de Vereador ter sido o autor da indicação para reforma geral e modernização do novo cartão postal de Miguel Couto que é o Mercado Popular.O Prefeito Nelson Bornier atendeu.Grande orgulho estar ai com ele inaugurando, ainda mais que sou filho de uma Quitandeira.
VOZ DA BAIXADA: Quais as áreas que precisam de mais atenção, a seu ver, na região?
CARLINHOS PRESIDENTE: Educação (Ampliação e Construções de novas unidades de Ensino)e Saúde (maior e melhor oferta de medicamentos e serviços bem como indicar novas Clinicas da Familia).
VOZ DA BAIXADA: Cite alguns projetos que pretende apresentar, se eleito. CARLINHOS PRESIDENTE: Obras de Saneamento, Drenagem e pavimentação nos bairros Parque Ambai, Jardim Paulinia, Morro do cantão e Rua João Hascher.E no antigo campo do São Jorge na Estrada da grama. Rua Dona Alzira e morro da Vila Graziela em direção a Figueiras.Reinicio das obras no bairro Jardim Panorama, Implantação do Banco da Caixa Economica Federal em Miguel Couto, Criação das Linhas de ônibus ligando Miguel Couto a Madureira, Duque de Caxias, Queimados e Barra da Tijuca, Creche do Idoso, Creche maternal com horário ampliado em todas a regiões da cidade, Vila Olimpica na Grama, Construção de uma super praça em Miguel Couto super moderna e equipada com tudo que a de melhor inclusive com quadra de Esporte, parque, academia de ginastica etc..., Criação de um Polo Industrial as margens do Arco Metropolitano no Geneciano ou Figueiras, trazer de volta a Administração Regional de Miguel Couto e Posto do Detran, Implantação de um cartório de registro civil em Miguel Couto entre muitas outras iniciativas para nossa comunidade.

Tenho orgulho dessa importante indicação um Banco da Caixa Economica Federal no bairro Miguel Couto.Um sonho antigo e uma necessidade básica dos moradores prestes a se realizar.Tenho projetos para indicar em outros bairros tais como Vila de Cava, Austin, Cabuçu e KM 32.
VOZ DA BAIXADA: Destaque cinco indicações de sua autoria?
CARLINHOS PRESIDENTE: São várias. Mais com orgulho destaco a criação do Posto de saúde de Miguel Couto em Unidade Mista de saúde 24 horas, Reforma e Modernização do Mercado Popular de Miguel Couto, Construção do Corredor Esportivo de Miguel Couto, Mais de 300 ruas saneadas e Asfaltadas na região, Autor do projeto que autoriza uma instituição religiosa a colocar um monumento a biblia na praça de Miguel Couto.

Sei do problema rotineiro sobre a falta de água na região principalmente nos bairros Boa Esperança, Jardim Panorama, Miguel Couto, Ambai, Grama e Figueiras. A CEDAE através de nosso gabinete já foi oficiada ou ela tome de imediato as providências ou terá que ser acionada via justiça;Esse descaso não pode continuar.
VOZ DA BAIXADA: Espaço para recado ao eleitor.
CARLINHOS PRESIDENTE: Caro eleitor, está garantido na carta magna que todo poder emana do povo, que o exerce através de seus representantes, eleitos pelo voto direto e secreto, e é exatamente nessa condição constitucional que coloco-me como merecedor de sua confiança para bem e continuar a representá-lo na Câmara Municipal de Nova Iguaçu em todas as apreciações de projetos defendendo o melhor para nosso povo. Com a experiência adquirida nesses anos de luta, tenho certeza de que você continuará a ser bem representado.Lembre-se foram de minha autoria mais de 2 mil indicações legislativas que beneficiaram a população...Peço que me ajude a reeleger o Prefeito Nelson Bornier para que nossa cidade e nosso bairro continue com os avanços importantes e necessários.

Nenhum comentário: