Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de abril de 2015

APELO PARA ACABAR COM ESGOTO NA ENTRADA DO BAIRRO JARDIM PANORAMA EM NOVA IGUAÇU


SOCORRO NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR ESSE ESGOTO ESCORRENDO E ESBURACANDO O ASFALTO NA ENTRADA DO BAIRRO JARDIM PANORAMA EM NOVA IGUAÇU!
Venho aqui fazer um apelo encarecidamente aos Vereadores CARLINHOS PRESIDENTE, GERCIANO e quem mais possa interessar. Que pelo amor de nosso bom Deus! deixe-mos de lado por um momento a rivalidade politica e vamos pensar no povo e na comunidade. Afinal enquanto existe esse impasse de que para quem o Prefeito Nelson Bornier deu essas obras nas 14 ruas do bairro que inclui: Saneamento, drenagem e pavimentação. Esse esgoto esta ai vazando a mais de 4 meses bem na entrada do bairro na Rua Oto Hilman na esquina da Avenida Luiz Galvão do Vale e ninguém pede uma melhoria e nem uma operação tapa buraco já que vai precisar pois nas fotos deu pra perceber que o asfalto foi destruido devido o esgoto. Sem contar a fedentina e ainda o risco de alguém contrair uma doença séria! Poxa voces Vereadores passam no local e nem para fazer esse paliativo? Nem tudo devemos colocar na responsabilidade do Prefeito afinal vocês são eleitos prometendo cuidar do bairro e os Secretários(as) são nomeados para isso principalmente a de Obras que parece ignorar os apelos que faço. Peço também ajuda do Sub-Prefeito Luciano.E tem outra ajude a por fim nessa lixeira na entrada do bairro que a cerca de duas decadas esta assim desse jeito sem uma solução.
Deixo aqui o desafio a quem solucionar tais problemas incluindo a operação tapa-buraco primeiro eu Durval Goulart irei aplaudir registrar, publicar e compartilhar em nossas midias e pedirei uma salva de palmas mesmo sabendo que se trata de obrigação de voces gestores do povo. Vamos fazer jús ao nome do bairro JARDIM PANORAMA...Então vamos trabalhar? esta feito o desafio!

Nenhum comentário: