Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

REUNIÃO FORA DA LEI NA RIOSAMPA PODE CUSTAR CARO PARA DONA SHEILA



Candidata à reeleição, a prefeita Sheila Gama e lideranças de cooperativas de vans e kombis participaram de um lauto café da manhã eleitoral na manhã de domingo (16), na casa de espetáculos Riosampa. No e-mail enviado ao JH, a assessoria de imprensa do candidato Nelson Bornier (PMDB) alerta que, legalmente, ela, por ser candidata, não pode fazer alianças políticas com permissionários do serviço público.
Um vídeo com imagens da reunião política, com bandeiras do PDT, do PT e com direito a discursos de Sheila e dos vereadores professora Marli (PT) e Denilson Ambrósio (PDT) pedindo apoio ao transporte alternativo de Nova Iguaçu está circulando no ambiente político e certamente terá como destino a justiça eleitoral para as devidas providências. O secretário municipal de Transportes de Nova Iguaçu, Rolmer Louzada Júnior, também integra a mesa principal do encontro eleitoral. Denilson Ambrósio é um dos oradores do café da manhã. Ele afirma que, dentro das vans, os motoristas de cooperativas estão pedindo votos para Sheila Gama, o que se constitui crime eleitoral.
No café da manhã, a prefeita ataca adversários políticos e diz que aumentará o horário permitido à circulação de vans e kombis que integram, como permissionários, o transporte alternativo. Vestida com calça jeans, tênis e blusa indiana, Sheila Gama recebe o apoio de Dona Neusa, presidente do Sindicato de Transporte Alternativo de Nova Iguaçu. A solenidade é dirigida por um militante do PDT e entre os dirigentes de cooperativas de vans e kombis está o conhecido César das Vans.
Fonte: Jornal Hoje-edição:18/09/2012.Imagens: Facebook Vereadora ProfªMarli.

Nenhum comentário: