Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de julho de 2011

FÉ PARA FAZER GRANDES NEGÓCIOS



Deus salva, cura doenças, feridas emocionais e restaura relacionamentos, e também abre as portas para grandes negócios e uma vida profissional e empresarial de sucesso.É isso que aprendem os clientes da D.G.LOPES-Serviços de Legalizações."Mas, para ter essa visão, é preciso entender o propósito divinoo, mesmo quando o "barco" da sua empresa ou carreira "esta afundando", explica o Dirigente da D.G.LOPES, Durval Goulart.Nos últimos anos, vários empreendedores tem saido da informalidade e estão virando empresários.Tem sido abençoados graças a esse trabalho.""Capacitamos os futuros empresários e, ao mesmo tempo, proporcionamos local e tempo para fecharem negócios e encontrarem novos clientes.
 
O Despachante Durval Goulart idealizou o cartão do empresário que já é sucesso entre seus clientes.
CARTÃO DO EMPRESÁRIO E OS BENEFICIOS:
Atenção!Você quer sair da informalidade?E virar empresário? A grande vantagem de se inscrever no Microempreendedor Individual (MEI) é a proteção social no presente e no futuro. Com o recolhimento mensal da Previdência Social, o empreendedor que até então trabalhava por conta própria passa a contar com um seguro, que garante a renda dele e de sua família em casos de doença, gravidez, prisão, morte e velhice.Alguns desses benefícios começam a valer já no ato de adesão ao Microempreendedor Individual (MEI). Para outros benefícios é preciso um tempo de contribuição.
Outro ponto importante de estar com a atividade plenamente regularizada no MEI é o acesso ao crédito na rede bancária. Afinal, uma coisa é dizer ao gerente de banco que trabalha por conta própria sem poder provar, e a outra é apresentar a documentação de inscrição no Microempreendedor Individual (MEI), comprovando que você tem um pequeno negócio regularizado.E as vantagens do MEI não acabam por aí. Poder vender para outra empresa e até mesmo para o governo é uma grande oportunidade. Essas empresas precisam de notas fiscais para demonstrar a operação de compra. O mesmo vale para venda ao governo. A rigor, o inscrito no Microempreendedor Individual (MEI) não precisa emitir nota fiscal para a venda ou prestação de serviços ao consumidor final pessoa física. Exceto no caso de vender para outras empresas, as chamadas pessoas jurídicas. E ninguém vai querer perder negócio por falta de uma nota. Enfim, sem burocracia, o Microempreendedor Individual (MEI) abre uma nova era na formalização da atividade empresarial e na integração da cidadania. Você que trabalha como: Instrutor de Informática, Pedreiro, Cabeleireiro, Manicure, Pintor, Comerciante em Geral, Vendedor ambulante, Lavador de Carro, Mototaxista, Padeiro, Eletricista e mais de 100 outras atividades.É você que eu procuro.Você quer regularizar a sua situação ainda hoje?Pergunte-me como?Ao se formalizar comigo você recebe com toda documentação tais como CNPJ, Certificado de empreendedor, Carnê DAS 2011 etc...leva ainda gratuimente e sem anuidade o cartão do empresário que oferece além de sua utilidade diária do dia a dia como documento ainda lhe dar assistência empresarial durante 6 meses um compromisso do seu idealizador DURVAL GOULART.Informações: durvalgoulart@uol.com.br TELEFONE: (21)9774-9417.

Nenhum comentário: